terça-feira, 8 de novembro de 2022

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem!

Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar as dicas e se ainda não conhece acompanhe este post porque tenho certeza de que você vai amar também. Então bora conferir!?

Contando um pouco da história dos moveis provençais para quem não conhece, teve origem no século XVI este estilo de moveis era facilmente encontrado nas casas de camponeses, que amavam este estilo, e decoravam a casa inteira neste estilo, este estilo é bastante procurado para quem deseja dar um ar mais delicado e romântico ao ambiente, pois é isto que os moveis remetem.

Eu separei alguns moveis para inspirar vocês.


PENTEADEIRAS DE ALTO LUXO

A penteadeira é um elemento de luxo na decoração do quarto. Independente do espaço, essa peça de design diferenciado deve ser capaz de atender às suas necessidades diárias. A penteadeira possui uma ou mais gavetas que permitem guardar acessórios, produtos de beleza, joias e vários outros itens pessoais.

Geralmente são feitas de madeira e podem ser customizadas com pinturas especiais, alguns modelos possuem até espelho. Assim, você pode passar um bom tempo em frente a penteadeira, talvez para maquiagem, penteado, se arrumando para o trabalho ou passeios.

Além de ser um móvel útil a penteadeira oferece comodidade e muita elegância ao quarto.



POLTRONAS CLÁSSICAS DE ALTO LUXO

Independentemente do estilo, modelo ou decoração, os moveis de luxo estão aí para fazer-nos lembrar do passado, recordar o antigo ou viver o contemporâneo.

Falar sobre moveis de luxo é complicado, pois engloba uma grande variedade de peças, estilos e modelos e, muitas vezes, fica difícil comentar tudo sobre o estilo de luxo. Por isso mesmo, esse artigo vai focar em uma peça única de luxo: as poltronas de luxo.



CABECEIRAS CLÁSSICAS DE ALTO LUXO

Os móveis clássicos podem ser definidos, como elegantes e atemporais. Eles podem estar presente em qualquer ambiente do lar, agregando beleza e sofisticação em todos os cômodos.

Sua estética é destacada por linhas cheias de detalhes, volumosas e mobiliário longo. Os móveis clássicos são exuberantes pela própria natureza.


PUFF DE LUXO

A fabricação de um puff de luxo não é dos mais complicados. Os materiais, no entanto, são difíceis de conseguir, não que encontrá-los seja complicado, mas, conseguir a permissão para usá-los é o que deixa tudo mais difícil.


Agora que você conhece um pouco mais sobre os moveis provençais e assim como eu ficou apaixonada por esses moveis que eu mostrei aqui no post não deixa de conferir mais lá no site da Atelier Clássico.

Espero que tenham gostado do post, não se esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo dizendo o que achou.


Beijos.

2 comentários:

  1. Como não gostar, são mesmo modelos de peças bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  2. Your posts are great, I'm following your blog and enjoying it a lot!! Congratulations!

    Ouça músicas Blues no tubidy

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...