terça-feira, 30 de novembro de 2021

Banco Industrial: saiba como usar essa tendência na decoração

 Olá pessoal, tudo bem com você?

Hoje eu venho com mais um post sobre decoração, e desta vez eu gostaria de falar um pouco sobre o banco industrial, você conhece? gosta deste tipo de móvel na decoração? continue acompanhando o post para conferir mais sobre.

O design industrial se contrapõe a um estilo clássico de decoração de peças e formas excessivamente assépticas e delicadas. Seu objetivo é criar um ambiente cru, valorizando as texturas dos tijolos, metal, madeira e concreto, e nuances mais brutas de preto, marrom e cinza. Com o enaltecimento pelo rústico, é necessário cuidado para não sobrecarregar o espaço com muitos elementos da natureza rudimentar. O estilo industrial pode casar tanto com uma mobília vintage, como com adornos modernos, garantindo um lar confortável e acolhedor.

Banco Industrial

Na hora de decorar um ambiente, a escolha dos móveis pode garantir mais beleza e funcionalidade, porém, para isso é preciso aprender e saber sobre o estilo que deseja explorar no local. No caso do estilo industrial, por se tratar de um ambiente com menos acabamento, é legal brincar com as luzes e com a elegância dos móveis. Uma escolha certeira é investir em móveis que sigam esse estilo, mas que tragam modernidade e sofisticação, como é o caso do banco industrial. Se você visitar o site da Atelier Clássico vai perceber que eles conseguiram criar o banco industrial com a pegada rústica, mantendo o acabamento de metal, com um design pensado no estilo industrial, porém, com um estofado revestimento e costura de botonê que traz elegância, modernidade e sofisticação para a peça.


Banco Industrial

O banco industrial pode ser usado em praticamente todos os cômodos da casa, no quarto ele é ideal para servir de assento ou apoio para realizar a troca de um sapato, vestir uma roupa e entre outras funções. Ele fica incrível na parte inferior da cama. Ele pode ser usado da mesma forma no closet. No hall de entrada, esse móvel consegue proporcionar mais aconchego para a entrega do seu lar. Já na sala, eles podem substituir tanto o tradicional sofá, como as poltronas. O ideal é usar a criatividade na hora de montar seu layout.

 

O que vocês acham do estilo industrial? Como usariam o banco industrial?


Um comentário:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...