terça-feira, 5 de outubro de 2021

Puff: saiba porque você deveria ter esse móvel tão funcional na sua casa

 


Oii meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu venho com mais uma dica de decoração, e desta vez o poste será sobre puff, uma peça bem funcional e que fica lindo na decoração, bora conferir!? 

Uma das grandes cartas na manga da decoração é saber combinar estética com conforto. Por isso, vamos falar sobre a funcionalidade do puff na decoração e como usar essa peça chave dentro de casa, afinal, não há quem não goste de um macio e estiloso puff, não é? E não é para menos, eles são perfeitos para compor qualquer ambiente, já que é um móvel que não ocupa muito espaço, cabe em qualquer cantinho e tem uma utilidade enorme. Sua versatilidade é sua principal característica. Ele pode ser usado para apoiar objetos como bandejas, controles remotos da sala, servindo como mesa auxiliar. Pode ser usado em closet para calçar os sapatos ou apoiar uma roupa, ou podemos simplesmente deixá-lo na sala para complementar seu sofá como um apoio para os pés.

Esse móvel versátil pode ser encontrado em diversas cores, tamanhos e formatos e pode ser facilmente adaptado para mais de uma função. Na Atelier Clássico você encontra modelos feitos com base de madeira, ferro, fibras sintéticas ou naturais, couro ou tecido com enchimento. Dessa forma, você encontra um leque de opções em uma só loja para escolher na hora de decorar e compor os ambientes. 

Saiba como usar o puff em cada ambiente:

Salas e quartos: os puffs nesses ambientes são perfeitos para substituir poltronas e sofás. Se você quer mais lugares para descanso, mas não abre mão do espaço, pode apostar em um puff para complementar. Porém, eles também podem atender outras necessidades. Alguns modelos mais sólidos podem ser usados como mesa de centro também. No quarto ele pode servir de apoio quando for colocar um calçado, ou quando precisar apoiar alguma roupa ou acessório.

Puff Madeira Maciça

No quarto de bebê os puffs em formato de sofá são ideais para a amamentação, já que são macios e confortáveis e comportam até mesmo uma boa soneca para conter as muitas noites em claro de quem está amamentando. Se você tiver um alpendre ou um espaço na sua área gourmet que seja coberto, pode investir no puff sem medo. além de combinar com o ar descontraído, um puff de boa qualidade terá material impermeável e será de fácil higienização, sendo uma opção mais vantajosa que um sofá que poderia dar um grande trabalho para manter.  E quem disse que acaba por aí? O puff também pode ser usado no banheiro, quem tem espaço nesse ambiente, pode usá-lo para se sentar enquanto aplica cremes, faz maquiagem ou até mesmo para colocar toalhas e roupas.

Combo Luís XV Cabeceira e Puff Recamier Madeira Maciça Design de Luxo


E como se não bastassem todos os benefícios citados acima, os puffs ainda possuem uma infinidade de cores e modelos e por isso, se torna uma peça chave na decoração!

Esses puffs não são lindo? Eu amei cada uma e espero que vocês tenham gostado das dicas, comente aqui em baixo o que você achou.


Beijos :*

3 comentários:

  1. Nossa que deixa mesmo um ambiente bastante bonito mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. dá uma elegância para o ambiente né?
    lindos puffs

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Essa loja tem móveis lindos!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...