segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Vestidos Loja BerryLook

 Oii meninas, tudo bem com vocês?

  No post de hoje eu quero falar sobre os vestidos da loja BerryLook, que é uma loja internacional que trabalha com roupas femininas,(cheap clothes online) eu já fiz outros posts sobre esta loja aqui no blog, mas desta vez eu quero falar sobre os vestidos, a loja tem diversos modelos disponiveis, e então eu selecionei cinco vestidos de diferente modelo para mostrar neste post, então se você ama usar vestido, você irá amar este post.

 Eu quero começar com este primeiro vestido que é lindo, ele tem esse modelo de decote em V, e que tem esta abertura na paste lateral do corpo que da todo o charme ao vestido, além da fenda lateral que o vestido possui.

Cheap Dresses Online

Se você gosta de vestido sem decotes, mais fechado, veja que lindo este com uma manga mais bufante, liso, todo lindo também.
Cheap Dresses Online

 Como eu comentei acima, a loja tem diversos modelos de vestidos, estes que eu selecionei são de tecidos mais leves e soltos, que são uma ótima opção para se usar em um passeio com a familia, no dia a dia, que fica lindo, você encontra mais modelos de cheap dresses online no site.

Cheap Dresses Online

Cheap Dresses Online

Cheap Dresses Online

Esses vestidos não são lindos? Eu fiquei apaixonada por cada um, foi até dificil escolher apenas alguns para mostrar aqui no blog, espero que tenham gostado, e não se esqueçam de visitar o site para conferir mais.

Beijos :*

3 comentários:

  1. Amo os vestidos dessa loja, são um mais lindo que o outro

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. que vestilos mais lindos!! menina, já quero todos! kkkk Eu acho que eles também podem combinar com um tênis branco feminino casual, pra usar no verão. Já vou procurar saber mais da loja. Amei a dica!

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...