terça-feira, 6 de julho de 2021

Sandálias Rasteirinha Feminina

  Olá meninas, como vocês estão?

 Neste post eu gostaria de falar para vocês sobre as sandálias rasteiras, que eu tenho certeza que muitas de vocês que acompanham o blog tem e que gostam de suar no seu dia dia, a rasteirinha é um calçado bem confortável, e que pode ser encontrada em diversos modelos, uns mais elegantes cheiros de detalhes e outras mais simples que são mais parecidas com o chinelo que somos acostumadas a usar.

 Eu confesso que amo usar rasterinha elas fazem parte do meu dia a dia e são um dos meus calçados favoritos e se você assim como eu também gosta de usar este tipo de calçado, então confira esta seleção de sandálias rasteiras que eu fiz, essas dão da loja Shoessee que é uma loja internacional que trabalha com calçados para diversas ocasiões.

 Eu selecionei cinco sandálias rasteiras dos diversos modelos que a loja tem disponível, e eu quero começar mostrando esta na cor preta que tem uma faixa mais grossa na parte da frente que dá todo o charme ao calçado, podendo ser usado em diversas ocasiões como um passeio no shopping, para ir as compras, para ir a escola ou faculdade, fica lindo combinado com calça jeans, shorts, deixa o look mais confortável e casual.

Sandálias Rasteirinha Feminina

Sandálias Rasteirinha Feminina

 Se você procura rasteiras mais delicadas, veja só que lindas esses três modelos abaixo womens flat sandals , ficam perfeitas combinadas  com um vestido longo, proporcionando mais conforto e leveza nos pés, que também é uma ótima opção para dias em que andar bastante, pois muitas das vezes sapatos com saltas, mesmo que baixo acabam não sendo a melhor opção nestes casos.
Sandálias Rasteirinha Feminina

Sandálias Rasteirinha Feminina

Sandálias Rasteirinha Feminina

 Não são lindas essas rasteirinhas? Eu fiquei apaixonada por cada uma, se você também gostou, então não deixe de conferir os modelos disponíveis no site.


 Espero que tenham gostado do post, e não se esqueça de deixar seu comentário aqui embaixo contando o que você achou dessas sandálias.

Beijos :*

4 comentários:

  1. Não é mesmo que tem modelos bem bonitos sim, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Achei as sandálias bem bonitas
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...