sábado, 5 de junho de 2021

Vestidos de Noiva Manga Comprida

Olá, meninas, tudo bem com vocês?

Estamos em junho mês onde as temperaturas estão mais baixas, então eu decidi fazer um post sobre vestidos de noiva de manga comprida, este modelo de vestido é uma ótima opção para este mês em que a temperatura costuma ser mais baixa, então para que a noiva fique mais confortável e além disso elegante, pode apostar em vestido de manga comprida, seja ela lisa, ou bordado, eu separei alguns modelos para vocês conferem, estes vestidos são da loja, Babyonlinedress uma loja internacional que trabalha com vestidos de noivas, madrinhas, para bailes de formaturas entre ouras ocasiões.

Então vamos começar por esses dois modelos que mais lisos que possui cauda longa ideal para quem não quer um vestido com rendas ou brilhos mais que não abre mão de ficar linda, pode ser usado em casamento que ocorram em qualquer período do dia, ele se encaixar perfeitamente.

Vestidos de Noiva Manga Comprida

Já esse segundo modelo possui pequenos detalhes de renda na parte do ombro e ante braços, bem delicados, e tem um modelo mais sereia com uma cauda curta, como podem ver na terceira foto, este vestido também pode ser usado em casamento que ocorrem em qualquer período do dia e até mesmo para casamentos no civil.
Vestidos de Noiva Manga Comprida


Veja só que elegante este terceiro modelo de vestido de noiva com manga longa, ele é todo bordado e tem a manga em tecido mais fluido que dá todo o charme ao vestido, perfeito para casamentos noturnos, você pode conferir mais New In Wedding Dresses no site.

Vestidos de Noiva Manga Comprida

Agora se você gosta de vestidos com mangas de renda para serem usados em dicas não tão frios mais que darão um ar mais elegante, veja que lindos estes dois modelos abaixo, todo rendado e delicado.
Vestidos de Noiva Manga Comprida



Vestidos de Noiva Manga Comprida

Esses vestidos são de se apaixonar não é mesmo? espero que tenham gostado do post, comentem aqui em baixo qual vestido você mais gostou.


Beijos :*

3 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...