terça-feira, 15 de junho de 2021

Vestidos de Noiva - Babyonlinedress

 Oiii meninas tudo bem com vocês?

 Hoje eu quero compartilhar com vocês uma seleção de vestidos de noiva que eu fiz da loja Babyonlinedress, que é uma loja online que trabalha com vestidos de noivas e vestidos de festa em geral, além de acessórios, e que envia para diversos países inclusive para o Brasil. Eu já trouxe outros posts deles aqui no blog e sempre esta repleto de vestidos lindos, pois eles tem uma grande variedade de vestidos de noiva e neste post eu selecionei cinco vestidos para vocês que estão prestes a casar e procurando vestido de noiva, ou você que ainda não esta com a data marcada mas já quer escolher um vestido para usar neste dia tão especial.

 Eu quero começar por esse vestido de noiva de alça, que é um vestido bem delicado e romântico, com detalhes no corpete que dá todo o charme ao vestido.

Vestidos de Noiva - Babyonlinedress

 O segundo vestido é perfeito para quem ama renda, pois ele é inteiro rendado e possui mangas longas com renda.

Vestidos de Noiva - Babyonlinedress

 Este vestido é um modelo sereia, que também como o segundo vestido possui renda, o que deixa o vestido maravilhoso.
Vestidos de Noiva - Babyonlinedress

 E claro que a loja tem os vestidos de noiva mais liso, pois a loja tem vestidos para todos os gostos, como os New In Wedding Dresses veja só que lindo este vestido com decote em V, mais marcado na silhueta que deixa o vestido ainda mais lindo no corpo.
Vestidos de Noiva - Babyonlinedress

 E o ultimo também é perfeito como os demais, com essa gola alta em renda que deixa o vestido ainda mais lindo, também é uma ótima opção para quem quer um vestido mais liso sem muitos detalhes.
Vestidos de Noiva - Babyonlinedress

 Lindos vestidos não é mesmo? Se você conhece uma noiva que esta procurando vestido de noiva não deixe de compartilhar este post com ela. Espero que tenham gostado do post, comente aqui em baixo o que você achou do vestido.


Beijos :*

3 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...