sexta-feira, 7 de maio de 2021

Vestidos Longos com Fenda

 Oii meninas, como vocês estão?

No post de hoje eu quero falar sobre os vestidos longos com fenda, que são os preferidos de muitas mulheres para festas de formatura, casamento, entre outros eventos, vestido com fenda esbanja elegância e sensualidade você encontra modelos com fendas na frente do vestido, lateral ou até mesmo vestido com fenda dupla, este vestido é ideal para quem quer alongas a silhueta, porque é exatamente este o efeito que o vestido com fenda transmite. Mas se deve tomar cuidado para não parecer vulgar, deve -se escolher bem a altura da fenda para não acabar mostrando demais.

Eu separei alguns vestidos com fenda para vocês conferirem, estes vestidos são da loja Babyonlinedress, uma loja internacional que trabalha com vestidos de noivas, vestidos de festa em geral para diversos estilos e o melhor é que eles enviam para vários países inclusive para o Brasil.

Eu quero começar mostrando estes dois modelos que são com manga única comprida, que causa mais elegância, e eles possuem a fenda lateral que é a mais usada.



Este terceiro modelo possui a fenda frontal, que é bem mais chamativo, mas também possui elegância.


E para quem quer mais sensualidade, pode optar por modelos de vestido mais colados ao corpo como estes dois modelos Prom Dresses Online, que são lindo para serem usando em festas quem acontecem no período da noite, com todo esse glamour e exuberância desses vestidos com certeza irá arrasar.


Lembrado que vestidos com fenda não são usados apenas em festas, você também pode escolher vestido com fenda com tecidos leves para se usar em ocasiões do dia a dia que fica lindo.

Espero que tenham gostado do post, comentem aqui em baixo, se você gosta de usar vestido com fenda e qual destes vestidos você mais gostou.

Beijos :*


2 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...