sábado, 22 de maio de 2021

Inspire-se: Vestidos de Festa Azul Bebê

Oii meninas, como vocês estão?

Hoje eu quero trazer para vocês uma seleção de vestidos de festa na cor azul bebê para lhes inspirar, são vestidos que servem para diversas ocasiões, como festa de casamento, para madrinhas, formatura, um evento mais formal, então eu separei cinco vestidos na cor azul bebê de diferentes modelos e esses vestido são da Babyonlinedress, uma loja internacional repleta de vestidos lindos de festa e também vestidos para noivas, ou já trouxe outros posts mostrando alguns vestidos que eles, tem então basta voltar alguns postas para conferir.

Então, vamos conferir os vestidos que eu separei? Eu quero começar por este modelo lindo que tem um decote em V com tule que dá um ar de sexy, ele tem uma cauda mais comprida deixando o vestido ainda mais elegante, um belo vestido para ser usado em diversas ocasiões.

Inspire-se: Vestidos de Festa Azul Bebê

O segundo Long Prom Dresses é este vestido maravilhoso que é ombro a ombro e tem essa fenda com babado que dá todo o charme ao vestido, perfeito para uma festa de casamento até mesmo para  madrinha.


Inspire-se: Vestidos de Festa Azul Bebê

O terceiro vestido já tem um decote coração com um ar mais romântico, também possui fenda, lindíssimo para formatura.

Inspire-se: Vestidos de Festa Azul Bebê

Como o primeiro modelo este vestido também possui decote em V e tule no decote, mas o diferencial é que ele é liso sem detalhes porem muito elegante.
Inspire-se: Vestidos de Festa Azul Bebê

Agora se você gosta de vestido mais delicados e sem decotes ou fendas, veja só que lindo este modelo com alcinha fina e ombro a ombro, bem delicado e lindo.

Inspire-se: Vestidos de Festa Azul Bebê

Espero que tenham gostado dos vestidos que eu separei para este post, comente aqui em baixo o que você achou.


Beijos :*

4 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...