quinta-feira, 22 de abril de 2021

Vestidos Longos para Usar no Outono

 Oii meninas, tudo bem com vocês?

Estamos no outono e essa é uma época do ano em que os dias se alternam de frio para calor muito rápido, muitas das vezes na parte da manhã está frio e a tarde está mais quente não é verdade, se escolhemos uma roupa mais quente passamos calor na parte da tarde e vice versa, então uma ótima opção para as mulheres nesta estação é apostar nos vestidos longos, eles são muito elegantes você pode optar por modelos que tenham mangas para ficar mais quente e claro pode abusar dos acessórios para dar um charme a mais ao seu look.

Eu separei alguns vestidos para mostrar aqui no blog, estes são da loja Berrylook, uma loja internacional que trabalha com roupas femininas, com um preço super bacana, eu já trouxe outros posts deles antes aqui no blog se quiserem conferir basta voltar os posts.

Eu quero começar mostrando esse primeiro modelo que é lindo, ele tem a gola alta que dá um super charme ao vestido e também ele tem essa amarração na cintura que deixa a silhueta mais marcada, e também dependendo do modelo ele alonga a silhueta. Os cheap maxi dresses podem ser usados em diversas ocasiões e também pode usar com salto alto, tênis bota ou com rasteirinha, que fica lindo.



Os maxi vestidos com certeza são perfeitos para o outono, como eu disse acima, você pode optar por modelos com manga e de tecido mais quente, que ficara mais aconchegante nos dias mais frios, e a estampa fica ao seu critério, mais pode abusar das estampas florais que são lindas e estão sempre em alta, vale apena conferir mais modelos de cheap clothes for women disponíveis no site.





E vocês meninas, contem me, gostam de usar maxi vestidos no outono? Qual modelo você mais gostou? Deixe seu comentário aqui em baixo nos comentários.

Beijos :*

3 comentários:

  1. Oh que sim tem mesmo modelos de vestidos bem bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. lindos modelos
    eu tenho um vestido longo que quero super usar agora no outono

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  3. Os vestidos são lindos! Adoro vestido longo e na estampa de bolinha.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...