quarta-feira, 14 de abril de 2021

Camisa Social Feminina Diferentes Combinações

Camisa Social Feminina


Oii meninas, tudo bem com vocês?
No post de hoje que quero falar com vocês sobre as camisas sociais femininas, muitas mulheres gostam de usar camisa social para montar o look para o trabalho, mais muitas optam pelas camisas lisas, sem estampas e de cores neutras, mas saiba que você pode fazer varias combinações com camisas sociais, não só para o trabalho mais também para um passeio, para uma festa, podendo ser combinado com shorts, saia, calça jeans, entre outras combinações, então neste post eu quero mostrar alguns inspirações de looks para vocês conferirem e também eu separei algumas camisas sócias da loja Ninacloak, que é uma loja internacional que possui diversos modelos de camisas sociais.

Eu quero começar mostrando alguns look de camisas sociais combinadas com calça jeans, ele pode ser de lavagem escura ou clara, atém mesmo uma calça jeans destroyed, para um look mais despojado , veja só que lindo que fica, abaixo eu deixei alguns modelos de camisas que vocês encontram na loja.

Camisa Social Feminina

Veja só que lindo os modelos que a loja tem, com estampas florais ou animal print que deixa o look ainda mais lindo e o melhor que são camisas com um preço super bacana (cheap clothing online)
Camisa Social Feminina
Camisa 1   -   Camisa 2  -  Camisa 3


Como eu falei acima, você também pode combinar a camisa social com shorts, seja ele jeans para um look mais informal, ou até mesmo com um shorts de alfaiataria que fica lindo e super elegante.

Camisa Social Feminina

E você pode escolher camisa social estampada ou lisa, como essas ladies blouses.

Camisa Social Feminina

Claro que não poderia faltar o look para usar no trabalho, para uma entrevista, enfim, uma ocasião mais formal, veja só que lindos esses looks com camisa social combinado com calça de alfaiataria, fica um charme.

Camisa Social Feminina

Camisa Social Feminina


Espero que tenham gostado do post, e não se esqueçam de visitar a loja e conferir mais modelos de camisas social que a loja tem.
Contem me se vocês gostam de usar camisa social e qual look você mais gostou.

Beijos :*

4 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...