domingo, 21 de março de 2021

Sandálias: Qual Escolher

 

Oii meninas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu quero falar com vocês sobre sandálias, quem aí gosta de usar sandália? É com certeza o sapato preferido de muitas mulheres pois ele inspira elegância, sensualidade e beleza e ele pode ser usado em diversas ocasiões e muitas das vezes é um sapato confortável, além de ser um sapato que nunca sai de moda, e a combina com vários looks, além de poder ser usado em todas as estações, e que esta super em alta agora em 2021.

Bom, então se você gosta de usar sandálias e que conferir mais sobre, eu separei algumas sandálias da loja Shoessee, que é uma loja internacional que trabalha com sapatos de diversos estilos e o melhor eles enviam para o Brasil.


Eu quero começar mostrando esta sandália que é simplesmente perfeita, elas possuem salto quadrado que dá mais firmeza ao caminhar, e com esse fecho na altura do tornozelo que dá todo o charme e elegância ao sapato.



E se você gosta de sandália com salto grosso quadrado, veja só que linda esse segundo modelo (cute sandals) que tem esse detalhe na parte do tornozelo, fica lindo para compor diversos looks com calça jeans ou vestidos.



A sandália plataforma é querida por muitas mulheres que querem usar salto, mas não abrem mão do conforto que este sapato proporciona, pois ele deixa os pés alinhados, e dá maior estabilidade ao caminhar, além de serem lindas sempre estarão na moda e elas estão fazendo o maior sucesso em 2021, voltaram com tudo e várias famosas estão usando.


Claro que não podem faltar os sapatos com uma pegada mais vintage, (vintage shoes) a loja tem diversos modelos, como estes abaixo que são lindos, você pode escolher com salto ou sem, como este segundo modelo que é sem salto, lindo e confortável para ser usadas para um passeio.



Eu sou suspeita para falar de sandálias, porque eu amo usar, mas e vocês gostam também?
Espero que tenham gostado desse post, não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo me dizendo o que você achou das sandálias.

Beijos :*

3 comentários:

  1. Que sim tem mesmo modelos bem bonitos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Uma sandália mais linda que a outra.
    Amei os modelos apresentados.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...