quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Wishlist Holapick

 Oii meninas, tudo bem com vocês?

Faz tempo que eu não trago uma wishlist aqui no blog né, e eu estava olhando umas peças na internet e me apaixonei por uns suéter que eu vi, então decidi fazer um post mostrando a minha lista de desejo aqui no blog.

As peças que eu vou mostrar aqui no blog são da loja Holapick, eu já trouxe post dele aqui no blog, é uma loja internacional que trabalha com roupas femininas de diversos estilos, tem cada peça linda que eu não poderia deixar de escolher esta loja para fazer minha wishlist.

Eu quero começar mostrando alguns suéter (sweaters for sale)que eu me apaixonei, essa é uma peça que eu acredito que toda mulher deveria ter no seu guarda roupa, pois é uma peça que combina com todo mundo, e pode ser usada em diversas ocasiões, no site você encontra de diversos modelos, então tem peças mais despojadas para ser usada em um passeio, ou no dia a dia, até peças para ser usada em ocasiões formais.  


A primeira peça que eu selecionei foi esse suéter delicado com este detalhe de coração na frente que eu amo usar no dia a dia modelos assim, e esse me conquistou.

Sueter Feminino

Este segundo suéter com cor mais escuras, também em chamou a atenção quando eu vi, fica lindo fazer um look com ele combinado com uma calça jeans e tênis.
Sueter Feminino

Outro suéter com uma pegada mais delicada é esse rosinha com esses detalhes transados, também para usar no dia a dia.
Sueter Feminino

E claro que não poderia faltar vestido nesta minha lista, pois a loja tem vários vestidos femininos casuais (women's casual dresses) lindos. Eu me apaixonei quando vi esse vestido branco, ele é do estilo que eu gosto, vestido com tecido mais leve e sem muitos detalhes, ele tem essa amarração na frente que dá todo o charme ao vestido, com certeza ele foi uma das minhas peças preferidas da minha lista de desejos.
Me diga se esse vestido não tem um ar romântico? Eu amei tudo nele, a cor essas mangas que dão o charme ao vestido e com a parte de baixo com esse babado fica lindo demais, do jeito que eu gosto.
Vestidos longos


Espero que tenham gostado do post meninas, essa foi a minha lista de desejos da loja Holapick, eu quero saber de vocês se teve alguma peças que também te agradou? Comente aqui em baixo.
Beijos :*

5 comentários:

  1. Ah que roupas mais lindas! Ainda não conhecia esse site!
    Adorei a dica
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Não é mesmo que nem sei qual das peças mais gostei, não conhecia a loja
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei os vestidos :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que peças mais lindas ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...