sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Vestidos para Noiva e Mãe da Noiva

 Oii meninas, como vocês estão?

No post de hoje eu quero falar sobre vestido de noivas e também sobre os vestidos para as mães das noivas, pois elas também merecem estar linda neste dia que é tão especial para elas também, esta casando s sua filha é uma data especial para toda a mãe. Então neste post eu quero mostrar alguns modelos de vestidos para as mães das noivas usarem e também alguns lindos vestido de noiva para você que esta procurando o seu vestido ideal.

Os vestidos que eu selecionei são da loja AW Bridal, uma loja internacional que loja oferece diversos estilos de vestidos de noivas e também para as mães das noivas e convidadas, agradando assim a diferentes gostos, os dois primeiros vestidos que separei são mais clássicos, sem muito brilho ou decotes, mas não menos elegantes para este dia tão especial.

Esses primeiros modelos que eu separei são modelos mais clássicos ( cheap AW weddingdress), sem volume mais que tem sua elegância, com detalhes em renda nas mangas e aplicações que deixam o vestido deslumbrante.

Vestidos de Noivas Aw Bridal

Vestidos de Noiva Aw Bridal

Vestido de Noiva Aw Bridal



Claro que a loja também tem os modelos de vestido de noiva mais volumosos e com mais detalhes, como esses AW Jessie wedding dress que são maravilhosos, deixam a noiva parecendo uma princesa.

Vestido de Noiva Aw Bridal




Vestido de Noiva Aw Bridal


Vestidos para a Mãe da Noiva

E claro que a mãe da noiva merece estar neste incrível neste dia tão especial, a loja é completa e possui diversos modelos de vestidos para a mãe da noiva (plus size AW mother of the bride dresses), você encontra vestidos curtos, longos, com renda e tule.

Veja este primeiro modelo que lindo, um tecido brilhoso que proporciona a elegância, ideal para casamento noturno, vestidos dourados fazem o maior sucesso nos casamentos.

Vestido para mae da noiva Aw Bridal

Vestido para mae da noiva Aw Bridal

Vestido para mae da noiva Aw Bridal

Me diga se esses vestidos de noiva não são um sonho? Eu fiquei apaixonada por cada um, espero que este post possa ter te ajudado a encontrar o vestido noiva ideal e também a encontrar o vestido para a mãe da noiva ficar incrível neste dia tão especial.


Conte me, qual vestido você mais gostou? Não esqueça deixar seu comentário aqui neste post.

Beijos :*

Um comentário:

  1. Não é mesmo que tem modelos de vestido bonitos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...