segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Vestidos de Noiva Simples e Vintage

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Quem esta prestes a se casas sabe que o vestido da noiva é algo importante, a noiva deve escolhe rum vestido que seja de seu agrado no qual a deixe confortável e seja do seu estilo, então pensando nisso eu resolvi fazer este post para falar sobre vestidos de noivas mais simples (simple wedding dresses) e também modelos de vestidos de noivas vintage, este estilo que fizeram tanto sucesso dos anos 20 ao 60, e hoje em dia ainda permanecem nos casamentos atuais.

Os modelos que eu separei são da loja Styleaisle, uma loja internacional que trabalha com vestidos de noiva de diferentes estilos.

Eu quero começar mostrando os vestido de modelo mais simples, muitas noivas preferem usar vestido sem muito volume ou aplicações, vestidos mais lisos e delicados, que dão um ar de elegância, podem ser usados em casamentos diurnos, ou até mesmo para casamento no civil, como este primeiro modelo de vestido com renda (Lace wedding dresses), que possuem rendas finas em sua parte superior e nas mangas, que proporciona todo o charme ao vestido.


Vestidos de Noiva Vintage

Vestidos de Noiva Vintage

Vestidos de Noiva Vintage

Se você procura um vestido de noiva mais estilo retro, vintage, (vintage wedding dresses)vejo só que lindos estes dois modelos de vestido que eu separei, eles possuem rendas em todo o vestido, dando um ar de delicadeza ao mesmo, feito com tecido mais fluido muitos com feito com tule, muitas noivas escolhem este tipo de vestido por serem leves e românticos, e podem ser usados em casamentos que acontecem no campo, ao ar livre.

Vestidos de Noiva Vintage

Vestidos de Noiva Vintage

Espero que tenham gostado do post.

Eu quero saber qual vestido vocês mais gostaram? dos modelos mais simples ou dos vintages? Não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo.

Beijos :*

3 comentários:

  1. Nem sei qual dos modelos mais gostei, porque são bastante bonitos mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Que vestidos lindos!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. o terceiro foi meu preferido, tão delicado e tão perfeito

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...