segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Suétetes Femininos - Ninacloak

 

Suétetes Femininos - Ninacloak

Oii meninas tudo bem com vocês?

Vamos falar de uma peça que faz parte do guarda roupa de muitas mulheres? Que é o suéter, uma peça indispensável para se usar no inverno, é uma peça confortável e elegante, eu sou suspeita para falar, porque amo usar suéter, me sinto confortável e o melhor é que a peça deixa a gente quente nos dias frios, pois são feitos de crochê, lã ou tricot.

Eu separei alguns modelos para mostrar a vocês aqui no blog, estes são da loja Ninacloak, uma loja internacional que trabalha com roupas femininas, com preço super bacanas e que envia para vários países, inclusive para o Brasil.

Suétetes Femininos - Ninacloak

Existem vários tipos de suéteres, como os trendy sweaters com botão, sem, com gola alta, gola careca, para todos os gostos,podendo ser combinado com saia, vestido, calça jeans, e outra combinação super cabana é combinar o suéter mais comprido com legging, e se você que deixar seu look ainda mais elegante, pode usar um uma camisa com gola por debaixo do suéter sem gola que ficara lindo.

Suétetes Femininos - Ninacloak

Suétetes Femininos - Ninacloak

Suétetes Femininos - Ninacloak

E como eu cite acima, você pode combinar o suéter com a calça jeans, existem suéteres com detalhes que deixam a peça mais delicada e romântica, como a da imagem abaixo, com um detalhe em coração, que ficará lindo combinado com uma calça jeans, então se você gostou desse modelos que tal dar uma olhada nos tops online que a loja tem.


Suétetes Femininos - Ninacloak

O que vocês acharam desses modelos de suéteres? Espero que tenham gostado do post, não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo.

Beijos :*

2 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...