quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Max Vestidos - Loja Berry Look

 Oii meninas, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu quero falar com vocês sobre max vestidos, quem ai gosta de vestidos longos para se usar no dia a dia ou até mesmo pra um passeio, vestidos longos de tecidos leves são super confortaveis e também vessateis, pois como eu já disse, podem ser usados em passeis, como também no trabalho, em festa ou até mesmo em ocasioes formais, o que muda é seu tecido e estampa, então para ajudar vocês a escolherem um max vestido eu separei alguns modelos que são da loja Berry Look , uma loja internacional que trabalha com roupas femininas de diferentes estilos e também com um preço super bacana.

Caso você esteja a procura de max vestidos para se usar no trabalho ou para uma ocasião mais formal, você pode optar por vestido com mangas 3/4 e também que não tenham decotes, sejam mais fechados na parte do busto, e caso queira pode combina-lo com um cinto para marcar mais a cintura, peças como estas vocês encontram no site, pois lá tem muitas roupa femininas disponiveis, (cheap clothes for women).

Max Vestidos - Loja Berry Look

Max Vestidos - Loja Berry Look

Para se usar no dia a dia a gente sempre opta por vestido mais confortaveis com tecidos mais leves e fluidos, e também muitas das vezes com estampas florais, animal print, algo mais diferente e alegre, mas caso você queira usar esse mesmo vestido para um passeio e quer dar um charme a mais ao look, saiba que o vestido longo combina super bem com um max colar, então se você gostou dessa dica ão pode deixar de conferir os vestidos longos baratos que a loja tem (cheap maxi dresses).

Max Vestidos - Loja Berry Look

Max Vestidos - Loja Berry Look

Max Vestidos - Loja Berry Look

Os max vestidos são super versateis, podem ser usados em qualquer estação, que compoe lindos looks.

Espero que tenham gostado do post, comentem aqui em baixo se você gosta de max vestidos e se gostou de algum modelo destes que eu mostrei aqui no blog.

Beijos :*

3 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...