segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Traje Masculino para Casamento/Formatura

 Olá pessoal, tudo bem com vocês?

No post de hoje eu quero falar com vocês obre trajes masculino para casamento, quem acompanha o blog vários posts no qual eu falo sobre roupas para madrinhas, convidadas de casamento damas de honra e até para noivas, mais faltava um post voltado para os homens, então neste post eu separei alguns modelos de trajes de diferentes estilos, os modelos que eu separei são da loja Allaboutsuit, uma loja internacional que trabalha com trajes masculino para festa em geral, lá você vai encontrar trajes para casamento, formatura, ou para ser usado em algum evento mais formal.

No site você vai encontrar o traje ideal para você usar no seu casamento, tem trajes para ser usados em casamento na praia ou no campo, com tecidos mais leves e cores mais suaves, se você esta a procura de um traje mais descolado, com cores e estampas mais coloridas, há inúmeros modelos disponíveis no site, confira alguns modelos de trajes de casamento (wedding suits) que eu separei:


Traje Masculino para Casamento

Traje Masculino para Casamento

Como eu comentei acima, vocês também encontram no site trajes para formatura (prom suits) esse momento que após anos de estudos poder comemorar a sua tão sonhada formatura com certeza pede um look belíssimos como estes.

Traje Masculino para Casamento

Traje Masculino para Casamento/Formatura


Traje Masculino para Casamento

Agora que vocês já sabem ondem encontrar o seu traje para usar no seu casamento ou formatura não deixe de conferir mais detalhes lá no site.

Espero que tenham gostado do post.

Beijos :*

4 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...