quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Suéteres Femininos


Suéterer Feminino

Oii meninas tudo bem com vocês?
Quem ai ama ficar quentinha nos tempos de frio mais não abre mão do estilo? nos queremos usar peças confortáveis mais que seja bonita e com charme não é mesmo? Então no post de hoje eu quero falar de uma peça que você tem que ter no seu guarda roupa para se aquecer nos tempos de frio sem abrir mão do estilo, que o suéter, eles podem ser feitos de tricot, lã ou crochê, exitem vários modelos de suéteres você pode encontrar com botões, com gola alta para os dias mais frios ou aberta para ser usado em dias que não esteja tão frio.
Eu separei alguns modelos para vocês conferir que são da loja BerryLook, um aloja internacional que trabalha com roupas femininas, quem acompanha o blog já deve ter visto os posts que eu trouxe pois a loja tem uma grande variedade de roupas disponíveis.

Como combinar o suéter (womens sweaters)

Você pode fazer várias combinações com o suéter, pode ser usado com a querida calça jeans, amada por muitas mulheres, e será uma combinação estilosa para ser usada a qualquer hora do dia.

Se você quer uma combinação mais clássica pode apostar no suéter com legging, podendo ser usado com suéteres mais longos para proporcionar mais conforto.

Com saia para ter um look mais charmoso, que combina super bem com o modelo de sia lápis, podendo ser usado por dentro da sia para dar um ar de elegância.

E claro que em dias que não esteja tão frio você pode combina-lo com shorts, escolha um suéter feito com tecido mais leve e o combine com um lindo shorts jeans para um look despojado.

E por ultimo você pode também combina-lo com vestido, combinado com uma linda bota tornar-a o seu look ainda mais fashion.


Suéteres Femininos

Suéteres Femininos

Suéteres Femininos

Suéteres Femininos

Suéteres Femininos


Com certeza essa é uma peça para termos no guarda roupa, ela pode ser usada independente do tipo físico, fica linda e permite fazer diversas combinações, não deixe de conferir mais peças disponíveis no site (cheap clothes online)

Espero que tenham gostado do post e me contem aqui em baixo nos comentário se voc~es gostam de usar suéter, qual foi o seu preferido?


Beijos :*

8 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...