quarta-feira, 21 de outubro de 2020

Esmalte Maliciosa + Esmalte Glitter Sophia - Blanka Cosmético

Oii meninas tudo bem?
Hoje eu venho com uma combinação que eu achei um luxo, espero que vocês gostem também. Mas antes de mostrar a esmaltada de hoje eu quero compartilhar com vocês uma dica de site onde você podem conseguir cupom de desconto para suas compras online, inclusive  Cupons de Desconto Vivara, basta clicar no link para conferir.

Agora falando sobre a esmaltada de hoje, para essa combinação eu usei o Esmalte Maliciosa da Blanka Cosmético, foram duas camadas para uma cobertura perfeita, confesso que ele deu um pouco de trabalho na hora de tirar o borrado, mas nada de mais, eu usei o truque de colocar óleo de banana na acetona para facilitar a limpeza, e ajudou bastante, se você não conhece esse truque eu convido você a testar porque realmente ajuda sim.
E o outro esmalte que eu usei foi o Esmalte Glitter Sofia da Blanka Cosmético, eu passei duas camadas dele no dedo anelar por cima do esmalte maliciosa, e esse foi o resultado:

Esmalte Maliciosa + Esmalte Glitter Sophia

Esmalte Maliciosa + Esmalte Glitter Sophia  - Blanka Cosmético

Eu fiquei apaixonada nessa combinação, achei que as duas cores casaram perfeitamente, e agora quero saber de vocês o que vocês acharam, comentem aqui em baixo, quero aproveitar para convidar vocês a seguir o insta do blog @euvoudeesmalte

Beijos :*

6 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...