quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Vestidos Primavera Verão 2020

 A primavera esta chegando, e para continuar na moda nesta nova estação eu trouxe alguns modelos de vestido primavera verão 2020, nesta estação muitas mulheres amam usar vestido com tecidos leves que proporcionam mais conforto e frescor nesta estação que é quente, e claro queremos pagar barato. Então para ajudar vocês eu trouxe alguns modelos de vestido neste post que são da loja Luvyle, que é uma loja internacional que trabalha com moda feminina, calçados e acessórios, peças lindas e com um preço super bacana.

Eu separei cinco modelos de vestido da loja que estarão em alta agora na primavera, começando com o vestido com estampa floral bem delicada com manda 3/4 com tecido super leve que é uma ótima opção para esta estação, mais modelos como este vocês encontram no site (cute dresses).

Vestidos Primavera Verão 2020


É claro que nesta estação não pode faltar os vestido com estampa floral, então os vestido com estampa maxi florais com cores sóbrias e estampas colorida estarão super em alta,deixando o look mais alegre e despojado.
A estampa tie dye também estará presente na primavera, os vestido com estampa tie dye continuaram com tudo, podendo compor looks lindos para diversas ocasiões. O que vai esta em alta também são os vestido com estampa de folhagem como o exemplo do quarto vestido, com fundo branco com estampa em folhagens verde bem destacadas, com tecido mais soltinho no corpo proporcionando conforto, lembrando que mais modelos de vestidos lindos como estes vocês encontram com um preço super bacana no site (cheap cute clothes).


Vestidos Primavera Verão 2020
    Vestido 1  -  Vestido 2 Vestido 3  -   Vestido 4


Prontas para arrasar nos looks na primavera? Eu quero saber o vocês acharam dos vestidos, gostam de vestidos com estampas florais? E a tendencia tie dye te conquistou?

Não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo.


Beijos :*

7 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...