quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Vestidos no Atacado Online

Oii meninas tudo bem?

No post de hoje eu quero dar uma dica para você de onde comprar vestidos no atacado, porque nos gostamos de ter peças lindas em nosso guarda roupa mas com um preço super bacana não é mesmo? 

Eu quero indicar para vocês a loja Gilrmerry.com, que é uma loja internacional que trabalha com roupas femininas, acessórios e calçados femininos, e peças no atacado.

Para quem ama usar vestidos, seja em no dia a dia, para um passeio, para ir ao shopping, enfim, vai amar os modelos que eu separei, pois a loja tem uma grande variedade de modelos de vestidos no atacado wholesale dresses, então com certeza você irá encontrar um modelo que te agrade.

Eu vou começar mostrando esses dois modelos de vestidos que estão lindo, o primeiro modelo tem essa renda na parte superior que dá todo o charme ao vestido e também ele é mais soltinho no corpo o que deixa a peça super mais confortável no corpo.

Já a segunda peça tem um modelo que marca mais a silhueta, muito lindo podendo ser usado em diversas ocasiões, você também encontra vestido com de modelos mais sexy cheap sexy dresses.

Vestidos no Atacado Online

Vestido no estilo moletom são super estilosos, e no site você também encontra na opção de tie dye que estão super em lata, veja só que lindo esse modelo em branco e preto.Vestidos no Atacado Online


E claro que não poderia faltar os vestidos com a estampa de tie dye que estão super em alta, muitas pessoas estão customizando as suas peças do guarda roupa no estilo tie dye, veja só esses dois modelos que eu separei para mostrar para vocês que lindos, se você gostou não deixe sde conferir mais modelos no site, porque tem uma grande variedade de modelos de vestido tie dye lá.Vestidos no Atacado Online

Quem ai gosta de usar vestidos longos, com tecido mais leve, fica lindo combinado com uma rasteirinha para um passeio não é mesmo , mais se for para uma ocasião diferente combinado com salta fica super lindo, e você pode usar outros acessórios para compor o seu look.
Vestidos no Atacado Online

Se você esta a procura de vestidos plus size, saiba que no site você também encontra diversos modelos lindos, como estes dois modelos que eu separei.
Vestidos no Atacado Online

Quem ai ficou desejando esses vestidos, lindos né? não esqueça de visitar o site e conferir mais modelos disponíveis e aproveitar para renovar os vestidos do seu guarda roupa.

Espero que tenham gostado post, me contem aqui em baixo nos comentário o que você achou dos vestidos, tem algum modelos preferido, já conheci a aloja?


Beijos :*

5 comentários:

  1. Que tem modelos bem bonitos, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Comprar no atacado é bem legal, né? Ainda mais online :). Gostei de conhecer a loja :)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. não conhecia a loja, mas as peças são lindíssimas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderExcluir
  4. Such a variety! Colors that pop and for casual to party-time. Awesome post!

    ResponderExcluir
  5. Vestidos lindos!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...