terça-feira, 22 de setembro de 2020

Botas de Cano Curto

Bota de Cano Curto

 
Olá meninas tudo bem com vocês?

Eu quero saber de vocês que ai gosta de usar bota? De todos os modelos? Pois no post de hoje que vou falar sobre bota de cano curto, que fazem sucesso com a mulherada por ser uma peça versátil que permite fazer diversas combinações. As bota de cano curto  ( boots for sale ) podem ser usadas em diversas ocasiões como por exemplo no trabalho, um calçado confortável que você pode combinar com uma calça jeans, saia, vestido, shorts e até mesmo roupa de alfaiataria, te permitindo ousar e compor vários looks com ela.
A bota de cano curto com certeza é um peça chave para toda mulher ter no guarda roupa, pois ela pode ser usada em diversas estações, como também no verão, pois por ser de cano curto, pode usar sem nenhum problema.

Eu separei alguns modelos de botas de cano curto para vocês da loja Prestarrs, uma loja internacional que trabalha com roupas femininas e calçados de diversos estilos, como disse os modelos que eu separei são da loja e eu irei deixar o link de cada uma abaixo da imagem, assim se tiver interesse basta conferir mais detalhes no site.

Eu quero começar com as bota de cano curto com alto baixo, que são uma opção para quem vai andar mais com a bota e prefere a com salto baixo para proporcionar mais conforto, no site você encontra modelos similares a couro como também as de camurça.

Bota de Cano Curto
Bota 1  -   Bota 2

Bota de Cano Curto

Já se você procura uma bota de cano curto com salto médio/alto a loja também tem vários modelos lindos, tudo para que você possa encontrar uma bota no seu estilo e compor aquele look maravilhoso, que tal combinar a bota com um cardigan? na loja você também encontra women's cardigans, confira.

Bota de Cano Curto

São lindas essas botas de cano curto não é mesmo? fiquei desejando aqui, comente aqui em baixo o que você achou dos modelos, espero que tenham gostado.


Beijos :*

5 comentários:

  1. Oh que sim tem alguns modelos que posso dizer que gostei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ankle boots, pois como vc disse elas podem ser usadas em qualquer estação.
    Conheço a loja Prestarrs, mas ainda não tinha fuçado a sessão de sapatos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Tenho um amor por botas de cano curto e a minha preferida foi essa última marrom.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...