segunda-feira, 31 de agosto de 2020

Vestidos para Madrinhas de Casamento


Oii meninas tudo bem?
No post de hoje eu que falar com vocês sobre vestidos para madrinha de casamento, muitas das vezes, quando alguém é convidada para ser madrinha de um casamento já pensa logo em qual roupa irá usar, de qual cor, modelo, e claro sempre procura montar um look lindo, com peças de qualidade e um preço que seja bacana, não é mesmo?. E para te ajudar nesta tarefa, hoje eu separei alguns modelos de vestido de madrinha de casamento que você pode se inspirar e claro garantir um lindo vestido para arrasar nesta data tao especial, os vestidos que eu separei são da loja Babyonlinedress, uma loja internacional que trabalha com roupas para madrinhas, damas de honra, noivas, formatura, roupas de festa no geral.

Eu separei quatro modelos lindos de vestidos para madrinhas Modest Bridesmaid Dresses caso você goste de algum irei deixar o link de cada modelo abaixo da foto assim você pode conferir mais detalhes lá no site.

Vestidos para Madrinhas de Casamento

Vestidos para Madrinhas de Casamento

Vestidos para Madrinhas de Casamento

Vestidos para Madrinhas de Casamento

 Eu quero saber o que vocês acharam dos vestidos para madrinhas de casamento, algum favorito? Não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo.

Beijos :*

4 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...