sexta-feira, 10 de julho de 2020

Vestido de Noiva para Casamento no Campo ou Praia

Oii meninas tudo bem?

No post de hoje eu quero mostrar a vocês algumas inspirações de vestido de noiva para casamentos na praia ou no campo, tem noivinha ai sonhando com o grande dia? Ainda não escolheu o vestido ou ainda não sabe qual modelo usar, neste post eu vou te dar dicas para escolher seu vestido ideal e também deixar alguns modelos para você se inspirar.

 A primavera logo esta ai e muitas mulheres esperam esta estação para fazer um casamento no campo lindo, como aqueles de filmes, ou então sonham com um lindo casamento na praia,(Beach Wedding Dresses) com os pés na areia, e claro querem ter um vestido lindo e leve que proporcione conforto na hora de se casar, proporcionando a cerimonia perfeita.

Para isto aposte em vestido com uma pegada mais minimalista, com alça fina que dão um ar de leveza ao vestido e também vestidos com tule que deixam ele mais fluido, com um caimento perfeito, não é recomentado usar vestido com brilho para casamento que acontecem na praia ou no campo,até porque a maioria das cerimonias acontecem no período da manhã ou a tarde então aposte em vestidos lisos sem brilho, mas pode apostar na renda para dar o charme ao vestido.

Os modelos que eu separei são da loja Babyonlinewholesale, uma loja internacional que trabalha com moda feminina,vestido de noivas e madrinhas, além de acessórios tudo para que você fique linda no nesta data especial.

Confira alguns modelos:


Vestido de noiva


Vestido de noiva

Lindos esses modelos não é mesmo, no site você encontra mais modelos como este de vestido de noiva baratos (Cheap Wedding Dresses).

Vestido de noiva


Vestido de noiva

Espero que tenham gostado do post, comentem aqui em baixo o que vocês acharam dos vestidos.

Beijos :*

7 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...