quinta-feira, 16 de julho de 2020

Brazilian Hair Top

Oii meninas, como vocês estão?

No post de hoje eu quero falar com vocês sobre aplique, que nada mais é que uma extensão ou alongamento do cabelo,existem apliques de cabelos naturais que proporcionam o uma aparência mais harmoniosa ao ser aplicado e os de fios artificiais, e ele pode ser fixo ou removível, o que promove a praticidade para quem quer ter fios longos, ou até mesmo dar mais volume ao cabelo, é uma maneira pratica de se mudar o visual e vem se usada pelas mulheres cada vez mais.
Os apliques fixos podem ser trocados a cada 3 meses, não tendo a necessidade de ter que coloca-los diariamente, mais caso você queira usar apenas em algumas ocasiões, pode optar por apliques removíveis, muitos são fixados com presilhas tic tac o que torna pratica a sua aplicação porque pode ser aplicado por qualquer pessoa sem ter a necessidade de ir até um cabeleireiro para isto,e em poucos minutos já esta colocado.

Eu separei alguns modelos de apliques para vocês, esses que eu irei mostrar aqui no blog são da loja, Brazilianhairtop uma loja internacional que trabalha com apliques, perucas sendo elas de fios naturais e artificiais, a loja trabalha com fios Brasileiros, Indianos,Chineses entre outros.


brazilian hair top

Dicas para cuidar do aplique:
Para manter os apliques sempre bonitos e brilhosos, tem que ter cuidados de sempre lavar com shampoo neutro e fazer hidratação nos fios regularmente para que eles não percam a macies e brilho, mas não há a necessidade de lavagens excessivas, ou também usar muita a chapinha nos fios, faça isto apenas quando for necessário.
E claro, evite química nos apliques, muitas pessoas querem usar químicas no aplique, e isto faz com que os fios fiquem frágeis, deixando-o com aspecto sem vida e que ele perca o brilho, então evite!


brazilian hair top

Aplique

Ficou com vontade de colocar um lindo aplique para alongar os fios ou dar volume?
Aproveite e visite o site para conferir os apliques disponíveis.

Espero que tenham gostado do post, não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo, me conte se você já usou apliquei alguma vez ou se tem vontade.

Beijos :*

8 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...