segunda-feira, 20 de julho de 2020

Blusas e Cardigans - Loja Berrylook



Oii meninas tudo bem com vocês?
Quem ai gosta do frio? eu particularmente gosto mais do frio do que do calor, nos estamos no inverno e não abrimos mão de um look estiloso e confortável ao mesmo tempo não é mesmo, existem muitas opções de peças para se usar nesta estação, mas no post de hoje eu quero falar sobre os cardigans e blusas de frio para quem quer ficar quentinha e confortáveis, as peças que eu separei são da loja Berrylook, um aloja internacional, que trabalha com roupas femininas com um ótimo preço.

Os cardigans são peças quentinha se confortáveis, é uma peça que trás praticidade na hora de compor um look e agora no inverno de 2020 essa peça voltou com tudo e se tornou a queridinha das mulheres, com composições super estilosas, por serem peças super versáteis permitem compor diversos looks, para quem pretende alongas a silhueta os cardigans mais compridos são uma ótima opção.

Cardigan

Cardigan


Este primeiro modelo que eu separei é uma blusa de frio super estilosa e moderna com detalhes nas mangas com renda e transparência que dão um charme peça.

Blusa berrylook

Agora se você prefere usar as blusas de frio tradicionais como as confortáveis de lã, também trouxe algumas opções para vocês, que são as trendy tops , as blusas de frio de lã são uma ótima opção para quem quer ficar quentinha nesta estação, tem peças como essas que eu separei abaixo que tem um estilo mais moderno que com certeza ficam lindos para compor um look, sem abrir mão do conforto é claro!
Blusa berrylook

Blusa berrylook

Deu vontade de renovar as peças de inverno ai do seu guarda roupa? confesso que aqui eu fiquei desejando várias peças, quero lembrar que a loja trabalha também com lindos vestidos, se você quiser conferir basta acessar cheap maxi dresses.


Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de deixar seu comentário aqui em baixo


Beijos :*

9 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...