sábado, 6 de junho de 2020

T-Shirts Estampadas Femininas


Oii meninas tudo bem com vocês?

No post de hoje nos vamos falar sobre a peça queridinha do guarda roupa da mulherada, que é a T-shirt, uma peça indispensável, que compõe looks não só básicos mais também pode fazer parte de um look mais charmoso para diversas ocasiões, qual mulher não tem pelo menos uma t-shirt em seu guarda roupa hein, seja aquela tão queridinha para usar em casa ou aquela que sempre é escolhida na hora de montar o look, as t-shirts podem varias das mais básicas como as populares branca e preta, até a estampadas que dão um charme a mais a peça.

Sem duvidas é uma peça versátil e barata que a cada ano se renova nos looks da mulherada e também casa vez aparece uma maneira nova de se usar, seja com a manga dobrada, com um nozinho na cintura, combinada com um colete ou jaquete, são diversas maneiras de se usar e combinações, então é uma peça que com certeza se você não tem em seu guarda roupa deve aderir já. E se você pensa que essa peça é apenas para ser usada em ambientes informais, esta errada, pois pode ser usar para compor looks formais  (elegant blouses) sem nenhum problema, e ficar elegante com elas.

Então se você gosta de usar esse tipo de peça o post de hoje eu venho com vários modelos de t-shirts estampada, uma mais linda que a outra, que com certeza assim como eu você vai se apaixonar!
Os modelos que eu vou mostrar aqui no blog são da loja Ninacloak , eles tem uma grande variedade de camisetas lá no site, vale a pena conferir.




t shirt estampada femininat shirt estampada feminina
T-shirt 1                                            T-shirt 2

Não são apaixonantes essas t-shirts? Lembrando que vocês encontram mais modelos de t-shirts tops online no site.
t shirt estampada feminina t shirt estampada feminina
T-shirt 4                                                T-shirt 5


t shirt estampada femininat shirt estampada feminina
T-shirt 6                                             T-shirt 7

t shirt estampada feminina



Preciso contar a vocês que eu fiquei desejando essa t-shirt rosa com estampa do coala, é muito fofa gente!!

E vocês meninas, gostaram dos modelos que eu separei para mostrar aqui no blog? Não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo me contando o que você achou.

Beijos :*

6 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...