terça-feira, 2 de junho de 2020

Roupas e Equipamentos para Yoga Onde Comprar

Oii meninas, tudo bem com vocês?

No post de hoje vamos falar sobre Yoga,já que nesse período onde muitas pessoas estão passando mais tempo em casa, muitas estão procurando exercícios para fazer e relaxar, e um deles é a yoga, que muitas pessoas que nunca fizeram agora estão vendo como uma alternativa,o que é muito bacana pois a yoga trás muitos benéficos, aumenta a flexibilidade, alivia o estresse, faz muito bem para a saúde mental,melhora o sono, postura, além de diversos outros benefícios, e pode ser feito em casa, para os iniciantes é bom ter um kit básico para a realização desse exercício,  então nesse post eu vou dar dica de onde você pode encontrar todo equipamento necessário e também a roupa ideal para a pratica do yoga, pois exige que seja uma roupa confortável e que tenha qualidade que não venha rasgar com os movimentos.
 Então a loja que eu tenha para indicar é a Babyonlinewholesale, uma loja internacional que trabalha com diversos tipo de produtos com qualidade, na loja você encontrará os equipamentos como, tapete, faixa e bloco, que vocês encontram Yoga Equipment em eu separei esses dois modelos de tapete abaixo para mostrar a vocês:

Equipamento para Yoga
Equipamento para Yoga

E claro não pode deixar de escolher uma roupa adequada para a pratica da yoga, pois você fará alongamento, relaxamento, então não deve usar uma roupa que fique desconfortável, incomodando, então é importante apostar em tecidos leves, maleáveis, que te proporcionaram conforto, como a exemplo esses conjuntos abaixo, que você encontra na categoria Yoga Sets.
Roupa para yoga

Roupa para yoga

Roupa para yoga

Caso você não queira comprar conjunto, a loja também tem opção de peças separadas, como essas lindas Active Legging.
Legging para Yoga

Legging para Yoga

Eai meninas, eu quero saber de vocês o que acharam dessas roupas de yoga, e vocês praticam, ou tem interesse, deixe seu comentário aqui em abixo.

Beijos :*

2 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...