terça-feira, 23 de junho de 2020

Merréis Cupons de Desconto

Cupons de Desconto


Oii meninas tudo bem com vocês?

Semana passa eu fiz um post aqui no blog onde eu compartilhei uma dica de site para conseguir descontos nas compras online, e pelos comentários algumas disseram que não conhecia esses sites de cupom de desconto ou que nunca tinham utilizado, então eu resolvi trazer outro post trazendo uma dica de outro site que vocês também conseguem cupom de desconto de forma simples sem a necessidade de realizar um cadastro, que é o site Merreis.com, muito simples de usar,veja só:

Ao acessar o site, basta buscar o nome da loja que você deseja realizar a compra no site, confira as informações sobre o cupom, para ver se esta de acordo com o produto que você deseja comprar, e também confira a validade do código, pois tem alguns códigos que possuem uma data referente até quando eles valem, após esta data eles não concedem  mais o desconto, após isto basta copiar o código e colar no site da loja onde você esta comprando e pronto, você ganha um desconto, maravilha não!?
Com poucos cliques você consegue um belo desconto para sua compra!

Cupons de Desconto

Merreis Cupons de Desconto

Outra ponto legal é que o site Merreis.com te oferece créditos de R$10,00 ao se cadastrar e cada indicação após a pessoa que você indicou realizar 3 compras no usando cupom do site você ganha mais R$10,00 de crédito,através do sistema de cashback do site, o que é muito bacana não é mesmo!?

Eu já efetuei varias compras online e sempre recebi os produtos, mas se você nunca teve a experiencia de comprar online e tem receio, e agora por conta do que estamos passando decidiu fazer sua primeira compra online eu deixo a dica de sempre pesquisar sobre a loja que você quer comprar, procurar na internet pagina que contenha a experiencia de outras pessoas que já comprarem no site, isso te ajuda a saber se a loja é confiável ou não, tudo para que sua compra chegue até você no conforto da sua casa.

Espero ter ajudado vocês com este post e claro compartilhe também com os amigos para que eles também consigam descontos!

Não esqueça de me contar aqui em baixo o que você achou do site, se já conhecia ou se já usou cupons de desconto em alguma compra pela internet.


Beijos :*

4 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...