quarta-feira, 3 de junho de 2020

Aposte nas perucas para mudar o visual



Já pensou em mudar completamente o visual, apostar em fios coloridos? que tal um lindo cabelo pink, super estiloso, como as que as artistas, celebridades estão usando? tenho certeza que ao menos uma vez você já teve vontade de ter fios de outra cor,ou ainda tem vontade,nem que fosse apenas uma mecha, mas tem medo de ressecar ou danificar os fios, então no post de hoje eu trago uma super dica para você, aposte nas perucas para mudar o seu visual! Elas são praticas, e você não terá de se preocupar pois elas não danificaram seus cabelos naturais.

Muitas meninas querem ter um cabelo de um certo tom, porem não conseguem fazem com que o fio fique com a atonalidade desejada, ou mesmo gosta de sempre estar mudando a cor dos fios, mas com tanta tintura já aplicada nos fios, eles já estão muito danificados, então as perucas também se tornam uma ótima opção, pois perucas de cabelo humano podem ser tingidas, mas claro não deve de deixar de ter os cuidados adequados para que não venha danificar os fios da peruca, então é sempre bom fazer uma hidratação, escovar os fios, guardar em local adequado, assim você garantira o brilho e macies dos fios, prolongando a qualidade da mesma.

Então, ficou interessada em adquirir uma peruca e mudar o seu visual? tenho uma dica de site para te indicar,onde você encontra as perucas de diversos estilos e eu separei algumas perucas com fios coloridos para mostrar a você aqui no blog , são perucas da Prosphairshop, uma loja internacional que trabalha com perucas de diversos modelos, tamanho, além de extensões entre outros, (pre styled wigs in prosphairshop), com preço bacana e entrega para vários países, inclusive para o Brasil, então vale apena visita o site e conferir os modelos disponíveis.


Que tal agora conferir alguns modelos de perucas com fios coloridos?
Peruca Feminina - prosphairshop.com

A peruca com fios de cor rosa foi nos últimos anos a cor mais usada nas ruas e entre as celebridades, essa cor se adequada a todos tons de pele e estilo, não é atoa que fez tanto sucesso, veja que lindo esses dois modelos de perucas, com fios curtos e longos.
Peruca Feminina - prosphairshop.com


Peruca Feminina - prosphairshop.com

Peruca Feminina - prosphairshop.com

Veja só os detalhes da peruca, elas se tornam super naturais, pois tem perucas que imitam o couro cabeludo, não aparecendo a touca ou qualquer outro material, tudo para que seu visual fique o mais natural possível, e como no modelo abaixo, também é possível encontrar perucas que tenha a raiz mais escura do que o comprimento, que dão mais ainda o ar de natural, muito bacana não?

Confesso que fiquei desejando uma peruca dessa para mudar meu visual, quem sabe né, agora eu quero saber de vocês, já usaram peruca, ou tiveram vontade? o que achou dessas que eu mostrei no post de hoje? alguma te interessou?

Espero que tenham gostado do post.

Beijos :* tenham uma ótima semana.

6 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...