sexta-feira, 22 de maio de 2020

Perucas de Cabelo Humano


Peruca de Cabelo Humano


Oii meninas tudo bem? 
Eu quero fazer de vocês, quem ai já passou pela cabeça nos últimos dias em dar uma mudado no visual, mexer nos cabelos, talvez cortar ou mudar a cor? confesso que eu tive essa vontade, pensei em colorir meus fios, mas fiquei com medo de danificar os fios, ou não gostar do resultado, então o post de hoje eu quero trazer uma opção para você que quer mudar o visual e teve medo de não gostar do resultado.
Que tal apostar em uma linda peruca de qualidade, ela possibilita você essa mudança de visual sem precisar mexer nos fios, quer ter aquele cabelão estilo rapunzel? ou aquele cabelo cacheado divo com um volume maravilhoso? a peruca permite isso, de maneira pratica.
Eu quero trazer uma dica de site onde você pode comprar suas perucas  que é a loja prosphairshop human hair wigs uma loja online internacional que trabalha com perucas tantos para as mulheres e também para perucas masculinas, sendo feitas de cabelos sintéticos e naturais, de vários comprimentos, fios lisos,curtos, cacheados, ondulados, e também varias cores além de perucas com fios coloridos.

Eu separei alguns modelos de perucas para mostrar aqui no blog:
Começando por essa peruca com fios azul maravilhosa, você já teve vontade de ter cabelos coloridos? veja só que linda essa peruca, super estilosa não!?
Perucas de Cabelo Humano

A segunda opção também conta com fios curtos, essa peruca é de fios brasileiros, muito linda, lembrando que as perucas da loja são de qualidade e claro para que durem por mais tempo é necessário um cuidado especial, como o lugar onde vai guardar a peruca quando não estiver usando, para não danificar os fios, manter os fios sempre escovados, e também é recomentado fazer uma hidratação nos fios mantendo o brilho, assim terá sua peruca sempre linda para usar.
Perucas de Cabelo Humano


Perucas de Cabelo Humano

Perucas de Cabelo Humano

Já deu para perceber que a loja tem modelos de perucas lindas né, com certeza você encontrará a sua peruca ideal lá, então não esqueça de visitar o site, e caso tenha gostado de algum modelos especifico que eu mostrei aqui no blog basta acessar o link abaixo da imagem.

A loja também trabalha com extensões então, caso esteja querendo aumentar o comprimento dos fios, vale a pena conferir as extensões disponíveis no site, eles enviam para o Brasil e você pode receber sua peruca no conforto da sua casa. Aproveite que eles já estão com descontos para o dia dos namorados, e garanta a sua peruca com um preço super bacana.

Espero que tenham gostado do post, não esqueçam de deixar seu comentário aqui em baixo me contando o que você achou das perucas.

Beijos :*

5 comentários:

  1. Number 3 is just stunning. Wigs are good especially if you don't want to dye your hair. My hair doesn't take a dye well.

    ResponderExcluir
  2. As perucas são lindas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Achei as perucas bem legais!
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...