quarta-feira, 8 de abril de 2020

Vestidos de Moletom - Onde Comprar

Oii meninas tudo bem com vocês?
No post de hoje eu quero trazer para vocês uma dica de loja de onde você onde comprar lindos vestidos de moletom, que é uma peça mais quentinha que pode deixar o seu look confortável além de bonito, quem já usou vestido de moletom sabe o que eu estou falando, eles são em sua maioria muito confortáveis, eu tenho um e adoro usa-lo e são uma ótima opção para usar na estação que estamos que é o outono, e porque não também aproveitar e usar no inverno quando as temperatura não estiverem muito baixas.
Fico interessada em ter um vestido de moletom no seu guarda roupa e que saber onde comprar? a minha indicação de loja de hoje é a Berry Look, uma loja internacional que trabalho com roupas, calçados, e acessórios femininos, e eu separei algumas peças da loja para vocês conferirem aqui no blog:


Começando por esse modelo que eu tenho certeza que muitas de vocês vão amar, assim como eu amei quando vi no site da loja, ele tem todo um detalhe nas barras e na parte da frente que dá um charme a mais ao vestido, que pode ser usado em diversas ocasiões, lindo não?

Vestidos de Moletom - Onde Comprar


O segundo modelo é de amassar na cintura, que o permite moldar a silhueta deixando um caimento perfeito no corpo, se você gostou desse modelo vale a pena conferi os demais disponíveis no site acessando womens clothing online.

Vestidos de Moletom - Onde Comprar

Os dois modelos abaixo são de um moletom mais grosso, então para ser usado em dias com a temperatura mais baixa, e em tons mais escuros que são a cara do Outono/Inverno, que combinado com um tênis fica a coisa mais fofa, vocês podem conferir mais modelos em cheap dresses online
Vestidos de Moletom - Onde Comprar


Vestidos de Moletom - Onde Comprar

Não são lindos esses vestidos de moletom, agora eu quero saber a opinião de vocês sobre os vestido de moletom, vocês já usaram, gostam de usar, o que acham dos modelos do post de hoje?

Não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo.

Beijos :*

4 comentários:

  1. Aí que são cada um mais lindo que outro
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um vestido desse e ele foi também da minha mãe.
    Amei os modelos de vestidos de lã que vc apresentou no post, conheço a Berrylook e gosto muito da loja.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu amei a dica, esses vestidos são super confortáveis! Indo correndo dar uma conferida na loja. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    www.paisagemdejanela.com

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...