sexta-feira, 3 de abril de 2020

Esmalte Ariel Color Fix - Nati Cosmetica

Oi oi meninas, como vocês estão?

Quem esta aqui acompanhando o blog nos últimos dias, viu que eu estou postando as cores da nova Linha Color Fix da Nati Cosmética e a cor de hoje é o Esmalte Ariel, um esmalte azul maravilhoso, que sem divida vocês vão se apaixonar por ele.
Os esmaltes Color Fix são mais grossos, acredito que seja por conta da resina que ele é feito, então de primeiro momento quem usa o esmalte pode estranhar, por não estar acostumada, mas é tranquilo a esmaltação, o esmalte fica uniforme nas unhas e tem a secagem rápida, diferente do que eu comentei das demais cores que eu usei até agora, esse Ariel me deu um roupo de trabalho para limpar os borrados, precisou um pouco de insistência ali na hora de limpar rsrs, mais como eu disse acima, teve a secagem rápida então tudo ok.

Agora confira as fotinhas com esse esmalte lindo.

Esmalte Ariel Color Fix - Nati Cosmetica

Esmalte Ariel Color Fix - Nati Cosmetica

Esmalte Ariel Color Fix - Nati Cosmetica

Esmalte Ariel Color Fix - Nati Cosmetica

Me diga se não é lindo esse esmalte? de se apaixonar não é mesmo, ainda mais para quem ama esmalte azul este está perfeito.

E para quem quer adquirir os esmalte da Linha Color Fix, basta acessar este link Linha Color Fix Nati Cosmética , que a Nati liberou as quadro caixinhas que nos influencers recebemos com os esmaltes Color Fix, e você ainda pode comprar o combo com mais de uma caixinha.
Aproveitei a quarentena para fazer as unhas, faça você mesma suas unhas, aproveite que é um momento seu de cuidado com as unhas poder ter uma distração em meio a tudo que esta acontecendo, faça algo que você gosta, o que te faz sentir bem.

Não esqueçam de comentar aqui em baixo o que vocês acharam desse esmalte.

Beijos :*

6 comentários:

  1. Oh que azul mais bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o tom deste esmalte.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que azul escuro mais DIIIIIIIIIIIIIVO! nossa, já vou procurar pra comprar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Esse azul é maravilhoso! Quando usei, também tive trabalho na hora de limpar os cantinhos (e olha que faço americana, hein). Mas vale todo o esforço!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. (nefertaricursos)Aprenda o passo a passo detalhado para você iniciar no mundo dos alongamentos de unhas com a Técnica Ideal para Iniciantes: Unhas de Acrigel. Atenda novas clientes e sinta aquela sensação maravilhosa de fazer um trabalho sensacional! (https://bit.ly/2VrxZoX)

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...