segunda-feira, 9 de março de 2020

T-Shirts Feminina com Estampa

Oii meninas tudo bem?
No post de hoje eu venho com uma seleção de T-Shirts femininas estampadas lindas, ótimas para o dia a dia pois são confortáveis, pois ninguém merece ficar com uma roupas nos apertando ou incomodando não é mesmo? Eu não sei vocês, mais eu amo usar camisetas, pois é uma peça que é confortável de se usar e pode ser usada em varias ocasiões, para dar uma saidinha rápida, um passeio com a família, passeio ao shopping, uma infinidade de lugares, e que ficam ainda mais bonita nos look combinado com acessórios, como os colares que dão um charme a mais ao look.
Eu quero mostrar para vocês neste post alguns modelos de camisetas que vocês encontram na loja Ninacloak que é uma loja internacional que trabalha com diversos estilos de roupas femininas,eu já tinha feito um post aqui no blog sobre a loja e hoje em especial eu preparei este post para falar sobre as camisetas da loja.

Confira os modelos que eu separei para mostrar a vocês, esta primeira camiseta já vemos o exemplo de como uma camiseta pode ficar linda em um look apenas colocando um acessório, também dobrando a manda dela ou colocando um lado da camiseta para dentro da calça  o que deixa o look ainda mais lindo.


Camisetas Femininas com Estampa

Camisetas Femininas com Estampa

Camisetas Femininas com Estampa

Camisetas Femininas com Estampa

Eu não preciso nem falar que fiquei apaixonada por esta camiseta com estampa de bolso com esse coala fofinho estampado não é mesmo? fiquei desejando esta camiseta toda linda, a loja tem outros modelos de camisetas com estampas fofas no site, que você pode conferir em Tops Online é cada uma mais fofa que a outra, se você assim como eu ama uma camiseta assim vai fiquei apaixonada pelos modelos que a loja tem.
Camisetas Femininas com Estampa

Agora eu quero saber de vocês, o que vocês acham dessas camisetas? ficaram desejando alguma?
me contem aqui em baixo nos comentários.

Beijos :*

4 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...