terça-feira, 10 de março de 2020

Moda Outono/Inverno Loja Callabuy

Oii meninas tudo bem?

Esta chegando uma nova estação, que é o Outono, estação do ano que tem temperaturas mais frias e logo em seguida vem o Inverno, muitas pessoas gostam dessa estação pois amam usar roupas de inverno, compor looks com mais personalidade, elegância e charme,eu particular mente também amo esta estação, e pensando nisso trouxe esse post paras vocês com indicação de uma loja onde vocês encontram lindas peças de Outono/Inverno, que é a loja Callabuy, uma loja internacional que trabalha com roupas e sapatos femininos.
Claro que eu fiz uma seleção de peças para vocês, com diversos estilos que com certeza você vai se apaixonar por alguma peça.

Começando por esse casaco que é pura elegância, muito lindo, com certeza seu look ficaria incrível com uma peça dessa, que tem muito estilo, uma peça para todas as mulheres terem no guarda roupa para roubar a cena no outono/inverno 2020. 

Moda Outono Inverno 2020

Agora para quem quer ficar linda e confortável não podemos esquecer do velho e bom moletom, de diversos modelos que também podem servir para compor lindos looks e nos deixar quentinha, como as peças cheap clothes for women.

Moda Outono Inverno 2020

Moda Outono Inverno 2020

 Além de blusas de moletons a loja também tem conjunto de moletom, que eu acho lindo, fiquei desejando um conjunto desse, super estilosos não é mesmo?
Moda Outono Inverno 2020

Outra peça que muitas mulheres amam usar é cardigans, que é uma peça elegante também que permite compor diversos looks com ele.
Moda Outono Inverno 2020

O xadrez continua em alta e certamente você verá ele presente em diversas peças neste outono, tendo suas variações de cores e tons.
Moda Outono Inverno 2020

Assim como as jaquetas, as camisas jeans estarão em alta neste outono, ele compoe um visual mais moderno e despojado e que você pode abusar dos acessórios na composição do look, já que o jeans é uma peça bem versátil.

Moda Outono Inverno 2020

Gostaram das dicas de peças para usar no outono/inverno? não se esqueça de visitar o site da loja, eles tem uma variedade de roupas, blusas, calças vestidos, vale a pena conferir.


Me conte aqui fashion dresses em baixo nos comentários qual foi a peça que você mais gostou.

Beijos :*

5 comentários:

  1. 3 as I love cats <3 and 6 is just cool :-D

    ResponderExcluir
  2. Oh que tem peças bem bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. peças lindas ein??
    bjs
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  4. Linda sua seleção da loja Lais, meu preferido foi o primeiro casaco.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...