quinta-feira, 5 de março de 2020

Bolsas - Loja Baginning

Oii meninas tudo bem com vocês?
Antes de começar a falar sobre o post de hoje eu gostaria de saber quem ai gosta de bolsa, tem coleções ama ter uma bolsa para cada ocasião, não consegue sair sem levar a bolsa junto?
Muitas mulheres são apaixonadas por bolsas não é mesmo, eu amo bolsa apesar de não ter muitas, então se vocês assim como eu ama bolsa vai amar o post de hoje também, que eu venho mostrar alguns modelos de bolsas que vocês encontram na loja Baginning uma loja internacional que trabalha com bolsas de diversos estilos e com certeza você vai encontrar uma bolsa que te agrade na loja.

Eu separei alguns modelos de bolsas que a loja tem para vocês poderem conferir aqui no blog, eu quero começar mostrando os modelos mais clássico e também cute, com bolsas e mochilas da loja, e quem quiser conferir mais modelos pode acessar este link do site Bolsas Baginning.

Bolsas - Loja Baginning

handbag - Loja Baginning

handbag - Loja Baginning

handbag - Loja Baginning

A loja também trabalha com Bolsas Vintage, que são bolsas que no passado fizeram muito sucesso e que tem voltado com tudo nos dias de hoje, pois além dos óculos estilo aviador ou gatinho calças boca de sino que estavam super em alta na década de 70, as bolsas também faziam sucesso, e para quem ama esse estilo a loja tem diversos modelos de bolsas vintage, eu preciso confessar que amei os modelos principalmente dessa ultima mochila, achei ela tão fofa. 



Então se você gostou de algum modelo de bolsa que eu postei aqui no blog, basta clicar no link abaixo da imagem e conferir mais detalhes dela lá no site, lembrando que a loja também tem outras cores, então não deixe de dar uma olhadinha lá no site.

Agora me contem o que vocês acharam? Qual bolsa você achou mais bonita?
deixe seu comentário aqui em baixo.


Beijos :*

3 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...