sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Vestidos de Festa - Loja Suzhoudress

Olá meninas tudo bem?
espero que sim, no post de hoje eu trago uma dica de loja onde você pode encontrar lindos vestido de festa, seja ele ´para formatura, bailes, casamentos, festas de aniversário, para diversos eventos você encontrará nesta loja um vestido maravilhoso para usar e arrasar.
Eu estou falando da loja Suzhoudress que tem vestidos de festa baratos (cheap prom dresses), uma loja online internacional que envia para o Brasil e oferece diversos tipos de pagamentos.

Eu separei alguns vestido que vocês encontram no site da loja para mostrar aqui no blog:

Começando por este vestido verde glamoroso que valoriza o corpo da mulher todo com pedraria e bordados, caso você não goste ou não queira vestido com pedraria, brilho, prefira vestido mais liso, discreto mais com todo charme e elegância para quem procura um vestido para uma festa ou evento, eu também separei alguns modelos da loja.

Vestidos de Festa - Loja Suzhoudress

Vestidos de Festa - Loja Suzhoudress

Eu particularmente amei este terceiro vestido,que tem uma modelagem mais delicada, liso sem nenhuma aplicação, mas é tão lindos quanto os demais, seu charme esta na parte inferior do vestido, nesta festa que deixa o vestido mais lindo.
Vestidos de Festa - Loja Suzhoudress

Vestidos de Festa - Loja Suzhoudress

Vestidos de Festa - Loja Suzhoudress

Gostaram dos vestidos que eu mostrei aqui no blog? para conferir mais basta acessar o site da loja que tem um modelos mais lindo que o outro, tudo para que você encontre o seu vestido perfeito.

Não se esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo me contando o que você achou dos vestidos e qual vestido mais te agradou.

Beijos :*

2 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...