sábado, 4 de janeiro de 2020

Perucas Naturais

Oii meninas tudo bem com vocês?
Um novo ano que se inicia e com ele também a vontade de muitas mulher em querer mudar o visual, que tal começar este novo ano com um visual diferente, seja na cor ou comprimento dos cabelos?  ou até mesmo uma mudança mais radical, aderindo a uma peruca com fios coloridos.

Se você esta pensando em mudar o visual, mas tem medo de cortas ou mudar a cor de seus cabelos e se arrepender, ou mesmo não quer mexer nos seus cabelos naturais com medo de danifica-los,tem cabelos ralos e quer cabelos volumosos as perucas são uma ótima opção,elas são praticas e lhe permitira uma mudança no visual em minutos, como as celebridades que estão sempre mudando o visual em um dia com os cabelos curtos e loiros e no outro com os fios compridos e coloridos,tudo isso com a ajuda das perucas que proporcionam esta facilidade na hora de mudar.
Eu quero trazer uma dica de site onde você pode comprar suas perucas  que é a loja Luxhairshop uma loja online internacional que trabalha com perucas de cabelos sintéticos e naturais, de vários comprimentos, fios lisos,curtos, cacheados, ondulados, e também varias cores além de perucas com fios coloridos.

Que tal conferir alguns modelos disponíveis no site:

Começando por esta peruca linda com comprimento médio, reparem na raiz, ao ser colocada ela permite que a peruca fique com um aspecto natural, o que é maravilhoso, porque o ideal é que não aparente que é uma peruca mais sim cabelos naturais.

Perucas Luxhairshop

E para quem quer ter cabelos enormes, com fios estilo Rapunzel, esta segunda peruca é perfeita! seja ela para ser usada no dia a dia ou até mesmo em ocasiões especiais, e a loja esta com ótimos preços para o dia dos namorados, Valentine's Day Hairstyle Wigs.
Perucas Luxhairshop

Você sempre foi morena e esta pensando em mudar e aderir ao loiro, esta peruca é linda e caso queira cabelos volumosos elá também será uma ótima escolha, em poucos minutos estará com um visual novo.
Perucas Luxhairshop

Perucas Luxhairshop

Eu fiquei apaixonada por esta ultima peruca, ela tem os fios lindos, com um aspecto bem natural, eu esma sempre tive o cabelo castanho escuro e a unica vez que mudei foi quando fiz luzes nos meus cabelos, mas sempre tive vontade de mudar, amei este modelo de peruca, fiquei desejando uma dessa.
Perucas Luxhairshop

Vendo estes modelos deu vontade de mudar o visual? como as famosas que sempre estão mudando seu visual com perucas?
A loja também trabalho com extensões então, caso esteja querendo aumentar o comprimento dos fios, vale a pena conferir as extensões disponíveis no site, eles enviam para o Brasil e você pode receber sua peruca no conforto da sua casa. Aproveite que eles já estão com descontos para o dia dos namorados, e garanta a sua peruca com um preço super bacana.

Espero que tenham gostado do post de hoje meninas,me contem, vocês já tiveram vontade de mudar o visual radicalmente? já usaram perucas?
não se esqueça de comentar aqui em baixo.

Beijos :*

Um comentário:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...