segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Maquiagens no Atacado - Loja Wordmakeup


Oii meninas tudo bem?

Hoje eu venho com uma dica de site onde você pode comprar maquiagens por atacado, podendo até revender ou para uso próprio, juntando as amigas para comprar com você, a loja que vende maquiagem no atacado  wholesale makeup é a loja internacional Wordmakeup.

Conheça um pouco sobre a loja: A Greatbuy Co., Ltd foi criada em 2006. Somos uma empresa profissional de atacado de cosméticos e o agente de muitas marcas populares de cosméticos. Temos um relacionamento cooperativo com a maioria das grandes fábricas de cosméticos da Ásia. Nosso mercado de vendas se estende ao Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e muito mais.

Eles trabalham com diversas marcas de maquiagens, sendo em versão original e também replicas, eu recebi a um tempo atras uma paleta e uma base da loja, quem acompanha o blog devi ter visto o post onde eu mostrei os recebidos, super aprovei as maquiagens, estou usando no meu dia a dia, e como eu já testei achei bem bacana poder indicar para vocês.

Eu separei algumas maquiagem que vocês encontram no site deles, eu quero começar mostrando alguns dos batons maravilhosos, que são de se apaixonar, esses são da Mac e da KylieJenner,veja só que cores lindas:







Agora falando sore as paletas  de sombra, anastasia eyeshadow palette tem uma grande variedade de paletas no site, como eu comentei acima eu recebi uma paleta deles, e foi desta primeira que aparece na foto abaixo a paleta Paleta AnastasiaBeverly Mordetn Renaissance, com cores lindas que eu adorei bastante e lembrando que no site tem muitas outras paletas então visite o site para conferir.



Se você  prefere paletas com cores mais nudes veja só que lindas paletas jaclyn hill morphe palette, eu separei duas paletas desta marca para mostrar aqui no blog:



Agora que você já sabe onde comprar suas maquiagens por atacado, que tal visitar o site e conferir mais maquiagens lindas como essas e garantir os preços bacanas.

Espero que tenham gostado do post.

Beijos :*

5 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...