sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

Cosméticos: Conheça os itens indispensáveis para a beleza

Cosméticos: conheça os itens indispensáveis para a beleza
O que seria da vida de uma mulher sem os cosméticos? Eles se tornaram aliados número 1 não só da beleza, mas de todo o cuidado diário da pele, das unhas, dos cabelos e de todo o corpo. Para ficar por dentro de todas as novidades essenciais em cosméticos, nada como percorrer as plataformas virtuais de moda feminina como a Shafa.
Quem nunca sentiu a alegria de ver a prateleira repleta de cremes, loções, séruns, shampoos e muitos outros produtos cheirosos e perfeitos para o dia a dia? E nem é preciso comprar tudo o que se vê pela frente, mas alguns itens são indispensáveis.

 


Conheça sua pele para escolher os cosméticos ideais
Quando o assunto é beleza feminina, os cosméticos são os atores principais. Dá até para arriscar em dizer que poucas mulheres conseguem viver sem eles. 
Mesmo as mais minimalistas devem ter pelo menos uns cinco itens essenciais em sua necessaire de sobrevivência. 
Apesar do desejo de sair comprando tudo o que se vê pelas vitrines, alguns itens já podem fazer muita diferença. O principal é conhecer a sua pele e respeitar sempre as etapas de limpeza, preparação e hidratação. Veja alguns itens que não podem faltar na sua prateleira.

Sabonete líquido: seja para o corpo ou para o rosto, o sabonete na versão líquida é sempre mais suave e algumas versões já tem função hidratante. Quanto menos abrasivo, melhor o cuidado para sua pele.
Hidratante para o rosto e para o corpo: toda pele precisa de hidratação e nutrição. Conhecer o seu tipo de pele e mantê-la hidratada é fundamental para que ela esteja sempre bonita.

Água micelar: esse cosmético se tornou um dos mais amados das mulheres, porque limpa sem agredir a pele e pode ser usada tanto antes quanto depois da maquiagem.

Tônico de limpeza: ele é um dos preferidos de muitas mulheres que querem controlar a oleosidade e reduzir os poros.

Protetor solar: seja para o rosto ou para o corpo, esse é um dos itens indispensáveis não só para a beleza, mas também para a saúde da pele contra os raios solares. Atualmente, os médicos recomendam usar protetor solar o dia todo e reaplicar de duas em duas horas.

Cosméticos para a hora do banho são os preferidos das mulheres
Sair de casa perfumada e bela é fundamental, mas não há nada mais relaxante do que contar com cosméticos de qualidade na hora do banho. Chegar em casa e poder relaxar preparando a pele para dormir ou para sair estão entre os momentos mais esperados pelas mulheres modernas. Afinal, o que pode fazer o banho ser ainda mais prazeroso? Alguns itens contribuem e muito para isso. Além do tradicional shampoo e condicionador, usar um esfoliante pode trazer uma sensação irresistível de relaxamento, ao mesmo tempo em que elimina as células mortas e promovem a renovação celular. Depois do banho, um hidratante ou óleo corporal finalizam o cuidado com a pele, assim como uma colônia e um creme para pentear o cabelo.
Depois de todo esse cuidado, só relaxar ou se for o momento de sair, escolher o melhor look para arrasar. Na plataforma da Shafa você encontra o melhor em cosméticos para manter a sua beleza em dia.

Espero que tenham gostado do post,não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo.

Beijos :*

5 comentários:

  1. Oh que tens aí umas boas dicas para seguir
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas de beleza, arrasou. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. agua micela e o tonico não fazem a mesma função?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas tem diferenças, como a água micelar pode ser usado como uma alternativa de demaquilante, é indicado para pelas sensíveis além de deixar a pele mais saudável.
      E o Tonico facial ele trata a pele, remove os resíduos dos poros, elimina as toxinas e revitaliza a região. :)

      Excluir
  4. Ideal, but the only makeup I buy is nail polish :-O

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...