terça-feira, 17 de dezembro de 2019

Vestidos Rodados Curtos


 Banner Cocosbride

Oii meninas, como vocês estão?

Quem ai prefere usar vestido quando vai a alguma festa ou evento? com certeza é um opção de muitas mulheres, que se sentem mais femininas e charmosa com vestido, mas não precisa ser vestido apenas vestido longo, á vários modelos de vestidos curtos que te deixaram lindas para alguma festa que você seja convidada.
E hoje eu trouxe uma dica de loja online onde você pode encontrar lindos vestidos rodados curtos que é a loja Cocosbride Dresses que é uma loja internacional que vende vestidos de noivas, para madrinhas, damas de honra entre outro eventos,então hoje eu separei para mostrar a vocês aqui no blog alguns modelos de vestido curtos que eles tem, você pode conferir mais acessando o link Evening Dresses.

A escolha do vestido curto deve ser conforme o seu estilo, sendo ele ,romântico, clássico ou sexy, podendo também adequar a estação como no inverno você pode escolher um vestido curto com tecido mais encorporado e cor escura e no verão escolher cores mais claras e tecidos mais leves.

Confira alguns modelos de vestidos:



Vestidos Rodados Curto

Vestidos Rodados Curto

Onde usar vestidos curto?
Se a festa ou evento que você foi convidada for informal, você pode apostar em usar um vestido curto mais nada de escolher tecidos que sejam transparentes ou muito curtos, aposte em tecidos mais grossos, em vestido que tenham mais bordados, renda ou até mesmo pregas, como mostrado no primeiro modelos de vestido, vestidos curtos podem ser uma ótima opção também para a balada, onde você pode optar por escolher vestido com brilho, além de fazer combinações com acessórios que valorizem o look.

Vestidos Rodados Curto


Vestidos Rodados Curto

Então meninas, ficou interessa da em algum modelo destes vestido que apareceu aqui no post de hoje? confira mais modelos lindos no site da loja acessando o site short dress.

Me conte, qual vestido você mais gostou?
deixe seu comentário aqui em baixo.

Beijos :*

2 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...