terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Vestidos de Festa com Costas Aberta

Oii meninas tudo bem com vocês?
O post de hoje trás uma sugestão de vestido para você que foi convidada para uma festa e ainda não decidiu qual roupa usar, que tal apostar em um Vestido de festa com as costas abertas?
Os vestidos que tem as costas abertas dão um charme a mais ao look, podem ser usados em bailes de formatura, festa de casamento, por madrinhas entre outros eventos, e você pode escolher entre os que mostram mais as costas ou os com decote mais discretos, este modelo de vestido valoriza as costas da mulher sem deixar vulgar a escolha da profundidade do decote vai do seu estilo e gosto.

Como estes modelos que eu separei para mostrar aqui no blog, que tem um decore mais profundo na parte de trás do vestido, que que trás um ar de sensualidade e delicadeza ao vestido, esses são da loja bmbridal.com

Confira alguns modelos:




Mais opções de vestidos com as costas abertas como estes que eu selecionei para mostrar aqui no blog vocês podem conferir em open back bridesmaid dresses.


A loja também tem vários opções de vestidos plus size, uma mais lindo que o outro como este abaixo.


Caso você esteja a procura de um vestido com o decote maior, veja este lindo modelo abaixo.

Vestido 5

Vestido 6

Esses vestido não estão lindos? e como eu disse acima você tem várias opções para escolher, caso não se sinta a vontade com um vestido com o decote maior na parte de trás tem várias opções mais discretas, este modelo de vestido com as costas abertas é perfeito para o verão e podem ser usando em festas diurnas ou noturnas.

Gostaram do post meninas?
Deixe seu comentário aqui em baixo.

Beijos :*

2 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...