sábado, 28 de dezembro de 2019

Vestidos de Festa Azul Claro



Olá meninas, tudo bem?
Hoje eu quero trazer para vocês uma seleção de vestidos de festa azul claro, os modelos que irei mostrar aqui no blog, podem ser usados em diversos eventos, tem modelos lindos para casamentos, bailes de formatura.
Falando sobre casamento, em alguns casamentos a noiva escolher a cor dos vestidos das madrinhas então se você foi convidada para ser madrinha e a cor escolhida para o vestido foi azul e não sabe qual vestido escolher, neste post eu trago alguns modelos para te ajudar nesta escolha.
Os vestidos azul claro e também em tons pastel (candy colors) trazem uma delicadeza, romantismo e leveza ao look e com certeza fazem um grande sucesso.

Estes modelos que eu separei são da loja Suzhoudress, eles tem uma variedade de vestido para festa, e se você procura por mais modelos de vestidos azul claro no site deles você encontra outras tonalidades de vestidos azul e outro modelos, atendendo a todos os gostos.

Confira alguns modelos:

Vestidos na cor azul estão super em alta, e como comentem a cima eles tem um ar de romantismo, e podem ser usados em festas diurnas ou noturnas, e também casamentos que acontecem ao ar livre, na praia, escolher um vestido neste tom é um ótima opção.

Você gostou dos modelos mostrados aqui no blog? Se sim acesse o site da loja para conferir mais modelos lindos como estes Prom Dresses UK






Vocês podem notar que os vestidos além da cor azul que já da um ar de leveza ao look, são de tecidos mais fluidos, dando mais movimento e elegância ao look.

O que vocês acham dos vestidos? Gostaram? Qual você mais gostou?
não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo.

Beijos :*

3 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...