sábado, 14 de dezembro de 2019

Sapatos para Noivas

Oii meninas tudo bem com vocês?
O post de hoje é para falar sobre Sapatos para Noivas, muitas vezes as noivas não sabem onde comprar sapatos para o dia tão especial que é o dia do casamento, então eu quero deixar aqui uma dica de onde você pode comprar sapatos para casamento que sejam confortáveis, bonitos, que é a loja Fsjshoes uma loja que trabalha com diversos modelos de sapatos,seja eles para casamentos, formaturas, vários eventos, e o mais legal é que eles também trabalham com sapatos personalizados, onde você pode escolher o jeito que quer o seu sapato,sendo assim um sapato totalmente exclusivo seu.

Não é fácil a tarefa de escolher o sapato para o casamento, nos mulheres amamos escolher sapatos não é mesmo? se deixar passamos horas experimentando até escolher o sapato que mais nos chamar a atenção, o sapato é um item muito importante no visual da noiva e também deve-se levar em consideração que a noiva ficará muito tempo em pé, na cerimonia e na festa, então é importante também escolher um sapato que seja além de lindo confortável, que não machuque os pés.

Eu separei alguns modelos de sapatos para noivas para mostrar a vocês 
aqui no blog, a seleção que eu fiz são em sapatos clássicos brancos, mais a loja também tem modelos lindos coloridos, quem quiser conferir basta acessar a página wedding shoes

Sapatos para Noivas

Sapatos para Noivas

Sapatos para Noivas
Sapatos para Noivas

Sapatos para Noivas

Tem como não se apaixonar por esses modelos lindo de sapatos para noivas? eu fiquei encantada, caso você esteja procurando um sapato mais não queira de salto alto, a loja tem vários lindos modelos de sapatos sem salto, com certeza você vai encontrar seu sapato ideal no site!

Espero que tenham gostado do post meninas, não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo, me conte qual modelo de sapato você mais gostou.

Beijos :*

4 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...