sábado, 21 de dezembro de 2019

Perucas Como Cuidar, Onde Comprar:

Oii Meninas,tudo bem com vocês?

Hoje aqui no blog eu vim falar sobre perucas para quem está interessada em fazer uma mudança no visual mais não quer cortar os cabelos,ou tem cabelos curtos e quer dar uma alongada,mudar o estilo,a cor,pois bem,se você está procurando saber mais sobre perucas, onde comprar ou até mesmo como cuidar, continue lendo o post que eu tenho várias dicas para te dar.

Você já tiveram a vontade de mudar o visual dos cabelos mais ficaram com medo de não gostar do resultado? as perucas as uma ótima opção e o melhor é que existe no mercado perucas feitas com fios naturais e também sintetísticos que deixa com um aspecto natural e vem ganhando o coração de muitas mulheres e famosas que usam perucas.
Não é de hoje que vemos várias famosas usando perucas, pois sempre estão mudando o visual, e a peruca permite praticidade nessas horas, e o melhor é que várias perucas tenham a aparência natural, não aparentando ser peruca.

Como cuidar das perucas:

Claro para que as perucas durem mais é preciso ter um cuidado especial, pois ao passar dos dias a perucas fica com os fios embaraçados e o recomendado é que seja lavada pelo menos uma vez na semana, e também que faça uma hidratação, para que fiquem limpas e brilhosas, mas tem a maneira correta de se lavar as perucas, por exemplo, você deve diluir os produtos antes de passar nas perucas, nunca usar os produtos direto nos fios, e também utilizar shampoo sem sal, para não danificar os fios e deixa-los opacos. Após lavar enxague os fios com água tire todo o excesso de produto, e deixe secar naturalmente ou com secador com ar frio.

Eu quero indicar uma loja onde você pode comprar perucas que é a LuxHairShop uma loja que trabalha com perucas de diversos modelos,tem curtas,longas,lisas,cacheadas,e além também em diversas cores,além das cores naturais de cabelos também as coloridas,eu separei alguns modelos de perucas para você que tem vontade de mudar o visual mais não quer mexer nos seus cabelos,confira:

 Perucas 1


É incrível como as perucas se "modelam" na cabeça,dando um ar mais natural e linda,dando conforto a quem usa,podem usar todos os dias e em períodos longos sempre sem medo da peruca sair ou ficar torta,uma ótima opção também para quem deu um corte recentemente e cabeleireira deu uma errada na tesoura,quem nunca passou por isso não é mesmo? Essa é uma opção neste caso.
 Perucas 2

As perucas lhe permite poder mudar o visual sempre que quiser,além de ser muito praticas, confira mais acessando 2020 human hair wigs.

Perucas 3

Eu tenho vontade de mudar a cor dos meus cabelos, mas tenho medo de não gostar e acabar danificando meus cabelos com a tintura, se você assim como eu tem esse medo, então as perucas são uma ótima opção não é mesmo?

Espero que tenham gostado meninas.
Me contem aqui em baixo nos comentário se vocês já usaram perucas ou apliques ou se tem vontade.

Beijos :*

3 comentários:

  1. I stopped colouring my hair, I only use a delicate dye to hide greys ;-D

    There are so many lovely wigs and so many different colours I am tempted too :-D

    ResponderExcluir
  2. Olááá amore, tudo bem?
    Eu adorei o post, muito interessante!
    Beijos!
    contornoperfeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...