sábado, 2 de novembro de 2019

Vestidos Longo para Madrinha de Casamento

Vestido Longo para Madrinha de Casamento

Oi meninas,tudo bem com vocês?
Hoje eu trago aqui para o blog uma seleção de vestidos longo para madrinhas que vocês encontra na loja Internacional Babyonline wholesale .
Na loja você encontra vestidos de diversos modelos e estilos,e para diversos tipos de festa,para noivas,madrinhas,aniversariantes,formaturas entre outras ocasiões.
Então vale a pena conferis os modelos disponíveis na loja porque são muito e com certeza vai encontrar um do seu gosto a um preço super bacana e o melhor,vestidos de qualidade.

Eu separei alguns modelos de vestidos longos para madrinhas que vocês encontram na categoria long bridesmaid dresses e vou deixar o link de cada um abaixo da foto para que possa conferir mais detalhes lá no blog.

Vestido Longo para Madrinha de Casamento
vestido 1

Vestido Longo para Madrinha de Casamento
vestido 2

Vestido Longo para Madrinha de Casamento

Vestido Longo para Madrinha de Casamento


Não é uma tarefa fácil escolher a roupa a ser usada em uma festa de casamento e fica ainda mais difícil se você for madrinha não é mesmo? Muitas dúvidas surgem em nossas cabeças,como na escolha de um vestido,em que as duvidas são,qual a cor do vestido,que caso você seja madrinha do casamento deve perguntar a noiva se ela tem preferencia da cor,caso seja apenas a convidada ficara livre para escolher a cor,qual o modelo escolher de acordo com o horário que acontecera a ocasião.

Então se você esta a procura de uma loja para comprar um vestido lindo como estes que eu postei aqui,vale a pena conferir no site da loja porque eles tem uma grande variedade de modelos de vestidos disponíveis.
Eu espero que vocês tenham gostado dos modelos de vestido que eu selecionei e comentem auqi em baixo qual você mais gostou.

Beijos :*

2 comentários:

  1. Oh que são mesmo bonito esses modelos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Cada vestido mais lindo que o outro

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...