terça-feira, 5 de novembro de 2019

Vestidos de Noiva Loja Millybridal

 MillyBridal Wedding Dresses


Oii meninas,tudo bem com vocês?
Vamos falar sobre vestidos de noivas? Escolher o vestido de noiva não é uma tarefa fácil não é mesmo? e é uma parte muito importante do casamento,pois muitas mulheres sonham em se casa com o vestido de noiva dos sonhos,querem ficar lindas neste dia que é tão especial,e a escolha deve ser feita com muito cuidado e atenção para que o vestido atenda o desejo da noiva.
E para você que esta a procura do seu vestido de noiva dos sonhos eu gostaria de apresentar a você a loja MillyBridal ,uma loja internacional que trabalha com vestidos para noivas,madrinhas,formatura,sapados e acessórios para essas ocasiões.


Eu vou começar mostrando alguns modelos da categoria Lace Wedding Dresses para as noivas que querem muito brilho,volume,aplicações,renda em seu vestido,o verdadeiro vestido de princesa que tem sua parte superior mais marcada e a baite de baixo do vestido,com todo volumoso e com rendas e brilhos,afinal este modelo de vestido nunca sai de moda,pois combina com quase todos estilos de casamentos,podendo ser usando também em casamento diurnos,mais neste caso a noiva deve optar por vestidos que tenham menos brilhos e aplicações,que sejam vestidos mais lisos.





vestido de noiva 4


Vestido de noiva simples:

A loja na categoria Cheap Wedding Dresses também tem vários modelos de vestidos de noivas com modelagem mais simples,são vestido com pouco volume na saia,tecidos mais lisos e para terem um charme ganham a aplicação de renda, tule e bordado mais em pouca quantidade para não carregar o vestido.
O modelo de vestido de noiva com o decote em coração é bastante usando em vestido mais simples,pois o decote neste formato já deixa o vestido mais delicado e com um ar mais romântico e que podem ser combinados com acessórios como coroa com flores que fica lindo.

Estes modelos de vestidos mais simples são bastante usados em casamento que acontecem no campo,praia,enfim casamentos ao ar livre.
                                 

vestido de noiva simples 2

vestido de noiva simples 3

vestido de noiva simples 4


Quem não ficou encantada por estes vestidos? porque eu confesso que fiquei,é cada modelo um mais lindo que o outro,são vestidos realmente apaixonantes e que deixaram qualquer noiva lindíssima no seu tão sonhado dia.

Vocês gostaram dos vestidos? eu espero que sim,comente aqui em baixo qual modelos você mais gostou.

Beijos :*

2 comentários:

  1. Puxa, os vestidos são mesmo muito bonitos. Me agradaram os mais simples... lindos de marré-de-si!

    Beijo!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanto modelo mais lindo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...