quarta-feira, 27 de novembro de 2019

Unhas Postiças - Onde Comprar, Como Colocar

Olá meninas tudo bem?

Quem ai já usou unhas postiças? por causa da unhas ser curta e querer unhas grandes ou até mesmo quando quebra uma unha e as unhas postiças são uma ótima opção quando não queremos cortar as outras unhas para que fiquem iguais.

Muitas mulher escolhem colocar unhas postiças por questão de estética, por achar bonito aquelas unhas grandes que muitas vezes chamam a atenção e dão um charme ao look,quem não gosta de ir a alguma festa, evento com as unhas feitas? e mutas vezes não estão no tamanho que queríamos ou até mesmo formato por ter quebrado, então as unhas postiças são praticas nestas horas.
Mais além da parte da estética, as unhas postiças permitem mais praticidade para o dia a dia, por não ter que cortar, lixar já que a maioria das vezes isso é necessário apenas na hora que se coloca as unhas e também dependendo da unhas e esmalte aplicado nela você não terá que se preocupar em ter que pintar as unhas em poucos dias, porque sua duração é maior do que nas unhas naturais.

Como colocar unhas postiças?

É fácil, primeiro você terá que preparar as suas unhas, retirando o esmalte, caso houver, fazendo a cutilagem como de costume, limpar qualquer resíduo que esteja na unha, seja da lixação ou fiapo de algodão.
Com as unhas já limpas, você irá aplicar a unha postiça, caso escolher unhas auto colantes basta remover a película e colar a unha bem rente a cutícula, e segurar por alguns segundos.
E para colocar as unhas postiças que precisam de cola, você irá aplicar a cola na unha postiça depois colocar sobre suas unhas segurando por alguns segundos, para garantir a fixação, para um bom resultado é aconselhável escolher uma cola de qualidade, o que resultará em uma duração maior.

Mais agora vem a pergunta, onde comprar unhas postiças de qualidade? eu tenho uma dica de site de onde vocês podem comprar as unhas e poder escolher o formato da unhas que deseja que  na loja Styles Nails eles tem uma grande variedade de unhas postiças de diferentes formatos e tanhos além das que eu separei para mostrar aqui no post para vocês:
Unhas Postiças - Onde Comprar, Como Colocar

No site vocês tem a opção de comprar as unhas já decoradas com pedrarias e já pintadas, tendo apenas que colocar as unhas postiças sobre suas unhas, muito pratico não é mesmo? veja só que lindo os modelos desta foto abaixo: Unhas Postiças - Onde Comprar, Como Colocar

Vocês encontram mais modelos no link stylesnails False Nails

Unhas Postiças - Onde Comprar, Como Colocar

E como eu disse acima, também tem a opção das unhas já pintadas, onde vocês encontram em diferentes cores,tons, cada uma mais linda que a outra visite o site, (visit site) para conferir mais.

Unhas Postiças - Onde Comprar, Como Colocar

As unhas postiças são muito praticas não é mesmo?

Espero que vocês tenham gostado do post, deixe seu comentário aqui em baixo, me conte se você usa ou já usou unhas postiças e o que acha.

Beijos :*

9 comentários:

  1. I have never tried fake nails, but there is so much choice. Lovely gems and stones :-D

    ResponderExcluir
  2. Tens aí umas boas dicas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, é uma ótima dica para quem quer ter unhas grandes e tem dificuldade.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Tem umas lindas! Só usei uma vez em um dedo qdo a unha quebrou praticamente na metade.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Eu não gosto de postiça. Mesmo a minha unha sendo cotoca, prefiro deixá-las assim e bem cuidadas. A postiça me dá agonia kkkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Unhas postiças são uma mão na roda nas horas e apuros, rsrs, uma grande variedade nesse site gostei de conhecer.

    Bjokas da Vaci :*
    https://blogpapodeesmalte.blogspot.com/2019/11/esmalte-da-vez-pura-luxuria-da-risque.html

    ResponderExcluir
  7. Eu não consigo me adaptar às unhas postiças, mas essas com pedrarias são lindas demais.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...