sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Onde Comprar Vestido de Festa por Menos de 100 Dollares

Olá meninas,tudo bem?

Hoje eu trago mais um post para vocês e desta vez com uma super dica,para você que esta procurando por um vestido de baile,festa que seja lindo e que não custe caro,eu selecionei alguns vestidos da loja Babyonline que custam menos de 100 dolares,e são vestidos de qualidade.

São cinco modelos de vestido que eu separei para vocês,mais a loja tem uma variedade enorme de modelos de vestidos,então para conferir basta acessar o link promdresses under 100 e conferir diretamente no site da loja.

Começando por estes dois vestidos branco, o primeiro cheio de brilho na parte superior com este tule no decote que dá todo o charme ao vestido,e o segundo que tem o brilho em todo o vestido. Eu fiquei apaixonada por estes vestidos,com toda certeza seria um vestido que eu escolheria para usar em uma festa.



Já o terceiro vestido tem um detalhe em bordado mais discreto na parte superior também com o tule e com o seu caimento mais acinturado lindo demais como o quarto modelo também.


Para quem prefere um vestido mais no comprimento midi,tem este vestido com decore ombro a ombro que eu achei bem delicado,ainda mais nesta cor rose que deixou o vestido ainda mais lindo.


Estes foram apenas alguns modelos que a loja vende,caso você esteja a procura de vestido de festa curto a loja também possui,então basta acessar o link da loja e caso tenha gostado de algum vestido,eu deixei o link de cada um a baixo da imagem.


Vocês gostaram dos vestidos meninas? Qual você mais gostou?

Beijos :*

7 comentários:

► Muito obrigada por ler o post e vir aqui comentar! Irei amar saber sua opinião,
Retribuirei a visita com o maior prazer. ♡
Acompanhe o blog também no instagram: @euvoudeesmalte

∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞∞

Conheça mais Sobre os Moveis Provençais

Olá pessoal, como vocês estão? espero que bem! Neste post eu trago dicas de decoração, se você gosta do estilo de moveis provençal vai amar ...